Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Filiação: António Ferreira e Luísa Ferreira, defuntos. A ação prende-se com a capacidade para administrar os bens por falecimento de seus pais.
Filiação: João Francisco, falecido, e Sebastiana Pinheira. A ação prende-se com a capacidade para administrar os bens por falecimento de seu pai.
A ação prende-se com as partilhas dos bens que ficaram por falecimento de seus pais. Contém os seguintes apensos: - Auto de petição de D. Manuel Coutinho solicitando que seu irmão, o Marquês de Marialva, seja notificado para que entregasse os bens que lhe foram dados em sua carta de partilhas; - Auto de petição em que é autor João de Parada, como procurador do Marquês de Marialva, solicitando o conteúdo na petição de D. Manuel Coutinho; - Auto de petição de D. Manuel de Coutinho em que quer justificar que é maior de vinte e três anos e pode governar os seus bens.
A ação prende-se com as partilhas dos bens que ficaram por falecimento de António Fernandes e Cecília Rodrigues, sogros do autor.
A ação prende-se com o aluguer de duas casas de que é devedor António Francisco.
Cônjuge: Domingos Francisco.
Cônjuge: Pedro de Sousa. A ação prende-se com a tutela da órfã Violante de Lima. Tem apenso um auto de petição do promotor do Santo Ofício contra Pero de Sousa.
O defunto foi morador no Campo Grande, freguesia dos Reis. Cônjuge: Maria Antunes.
A ação prende-se com as partilhas dos bens e tutoria do menor Domingos por falecimento de seu pai Domingos Gonçalves. Contém seis apensos.
Ré/Estado civil: viúva de Tomás de Sousa. A ação prende-se com uma penhora de bens.