Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

A ação prende-se com a partilha de bens e dívida que havia com o curador do menor José Dias. Contém o inventário de bens e um apenso.
A ação prende-se com a notificação dos réus para que reconhecessem Manuel Vaz Coimbra como proprietário de quatro courelas de vinha que possuía.
António João era cabeça de casal de sua mulher e seus cunhados António Rodrigues e os menores Pedro Rodrigues e Maria Teresa. A ação prende-se com a notificação do réu, irmão de Francisco da Costa, falecido, e tio dos suplicantes, para que se fizessem partilha dos bens.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida, por falecimento de Sebastião Matoso de Paiva.
Autora/Estado civil: viúva de José Francisco. Autora/Filho: António Francisco, oficial de alfaite a trabalhar com o réu de 1713 a 1716. Réu/Profissão: mestre alfaiate. A ação prende-se com salários.
Autor/Profissão: soldado da guarda de sua majestade. O autor era cunhado do réu. A ação prende-se com uma dívida de 200.000 réis. Tem selo de chapa.
Autora/Estado civil: viúva de João Ribeiro. A ação prende-se com a emenda da carta de partilhas dos bens de Manuel Francisco.