Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Objeto da ação: A ação prende-se com a habilitação e posse dos ditos bens. Réus/Atividade: administradores de um vínculo dos bens de Bartolomeu Ferraz de Almeida, fidalgo da Casa Real e comendador da Ordem de Cristo Apenso: 1 O processo tem cópia do testamento no fólio 9 e apenso solto com uma árvore genealógica.
Objeto da ação: A ação prende-se com dívida de juros vencidos, de 36.000 cruzados.
Objeto da ação: A ação prende-se com divida de 135.600 réis, procedidos da compra de várias cabeças de gado miúdo. O réu estava preso na Casa do Tronco.
Objeto da ação: A ação prende-se com despejo das casas e lojas. O autor era possuidor de umas casas de habitação na rua de São Bento, Lisboa.
Objeto da ação: A ação prende-se com o inventário de bens de Domingos Manuel e Maria de Freitas. Os embargos vieram remetidos do Couto de Burgo, Santa Marta do Bouro.
Objeto da ação: A ação prende-se com dívida de melhoramentos feitos numas casas, em Lisboa. O autor era herdeiro de Luísa Bernarda Pacheco. Réu/Profissão: mestre pedreiro
Objeto da ação: A ação prende-se com o usufruto dos rendimentos de umas casas em Lisboa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a herança de Carlos Carneiro de Sousa, conde de Lumiares, sogro do autor. O autor era representante de sua mulher, D. Madalena Gertrudes Carneiro de Sousa e Faro. O requerimento foi feito ao rei através Tribunal do Desembargo do Paço. Apensos: 1