Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

12 records were found.

Profissão: capitão. Testamenteiro: António de Sá e Carvalho. Bens: não constam do inventário. Herdeira: a sua alma. 1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão João Caetano de Andrade.
1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão João Caetano de Andrade.
Falecido em: 5 de abril de 1804. Testamenteiro: António José de Lemos . Bens: peças de ouro e prata, relógios e bens móveis. Herdeira: Vitória Natária Maria. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão João Caetano de Andrade.
Testamenteira: Bernarda Josefa. 1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Testamenteiro: António José Mures. 1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Bens: bens móveis. Herdeiros a mulher, Francisca de Assis e Seixas e os sobrinhos. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Filiação: Manuel Rodrigues e Maria da Cunha. Cônjuge:Teresa Maria de Jesus, do Minho, falecida. Testamenteiros: João Rodrigues e António Lourenço. 1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Cônjuge: Mónica Teresa Couto. Testamenteira: a mulher. Bens: não constam no inventário. 1 apenso. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Bens: bens móveis. Herdeira: sua alma. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Notificação feita pelo procurador dos Resíduos à viúva Eugénia Caetana. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Testamenteiro: o irmão, Francisco Martins da Rosa. Contém o testamento. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António Pedro de Andrade.
Testamenteiro: o filho Inácio Pereira de Sousa, desembargador. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos.