Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

22 records were found.

Procurador: António José de Magalhães Pinto A ação prende-se com despesas com a administração. Contém conta corrente e recibos.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas com a administração. Contém conta corrente e recibos.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas com a administração. Contém contas correntes e outros documentos referentes ao mesmo.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas com a administração. Contém conta das despesas.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com com o pagamento que fez ao rendeiros das Barcas, Mouchão e outras fazendas em Santarém. Contém despacho o juiz administrador, informação do tesoureiro Constantino de Sousa Cardoso e ordem do juiz administrador para se pagar ao procurador.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas com a administração.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com a necessidade de verba para fazer as despesas constantes da relação junta.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com o pagamento dos ordenados. Contém obrigação do Conde de São Miguel sobre a dívida e recibo do pagamento assinado pelo procurador.
Procurador: António José de Magalhães Pinto, procurador do Conde de São Miguel para por ele receber as mesadas. A ação prende-se com o pagamento das mesadas. Contém despaco do juiz administrador e verbas de pagamentos.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com despesas com a administração, despachos, deligências, afixação de editais para arrendamentos, avaliações de prédios rústicos e urbanos em Aldeia Galega do Ribatejo.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com o aumento da verba que lhe foi atribuida devido "a maiores despesas no arranjamento da administração" com um número maior de autos avocados, citações de partes, salários dos mesmos aos escrivães por onde corriam as ações, e partes a solicitar os despachos para estas e outras deligências nos diferentes juízos, cópias das escrituras para esclarecimento da administração e selos das mesmas. Contém pedido de informação feita pelo administrador ao tesoureiro, informação do tesoureiro Estanislau da Silva Feio Sequeira Coutinho.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com o costume de dar aos empregados, por altura do Natal, uma proppina para um porco. Contém informação do escrivão, há mais de 9 anos, Luís Machado Monteiro de Campos confirmando a entrega feita por quase todas as administrações, da propina para o porco no Natal.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas com a administração. Contém recibos e conta corrente referente a 1802.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com despesas a fazer com a administração desde que foi criada por Decreto Reel de 24 de Novembro de 1824. Tesoureiro: Estanislau da Silva Feio Sequeira Coutinho.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com as despesas da administração do ano de 1797. C ontem conta da administração assinada pelo procurador.
Procurador: António José de Magalhães Pinto A ação prende-se com despesas que fez com pagamento de décimas, obras no palácio , despesas extraodinárias. Refere também o pagamento dos seus ordenados e conta comprovativa que não se encontra junto.
Procurador: António José de Magalhães Pinto A ação prende-se com despesas com a administração. Refere conta que não se encontra junta.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com despesas a fazer com a administração desde que foi criada por Decreto Reel de 24 de Novembro de 1824. Tesoureiro Luíz Machado Monteiro de Campos.
Procurador: António Roberto. A ação prende-se com despesas a fazer com a administração desde que foi criada por Decreto Reel de 24 de Novembro de 1824. Curador fiscal: Pereira de Melo.
Procurador: António José de Magalhães Pinto. A ação prende-se com despesas da administração.
Procurador: António José de Magalhães Pinto A ação prende-se com despesas da administração. Contém contas da administração, petições e recibos.
Procurador: António José de Magalhães Pinto A ação prende-se com despesas com a administração. Contém contas correntes e recibos.