Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Autor: procurador e cobrador dos fretes do navio "São Marcos". A ação prende-se com dívida do frete e descarga de catorze caixas de açúcar vindas do Rio de Janeiro (Brasil).
Autor: procurador e cobrador dos fretes do navio "Três Corações". A ação prende-se com dívida do frete e descarga de vinte e uma sacas de algodão e três mil couros de boi secos, vindos da Baía (Brasil).
Autor: proprietário do navio "Aurora" e do brigue "Lisboa". A ação prende-se com dívida das soldadas vencidas ao serviço das ditas embarcações.
Autores: proprietários do bergantim "Europa" A ação prende-se com dívida do frete de dez caixas de açúcar vindas Pernambuco (Brasil). Apensos: 1 (bifólio) solto
Autor: - Profissão: negociante da praça de Lisboa. A ação prende-se com dívida do frete de duzentas caixas inglesas de fruta, carregadas navio "Nossa Senhora da Paz" para o porto de Londres.
Autores: - Profissão: negociantes da praça de Lisboa, donos e consignatários do bergantim português "Oriente". A ação prende-se com dívida do frete descarga de oito pipas e seis quartolas de vinho carregado no bergantim e descarregadas nos armazéns da Arrecadação dos Vinhos das Sete Casas.
A ação prende-se com dívida das soldadas vencidas ao serviço da galera "Conceição da Ponte" na viagem a Pernambuco (Brasil).
Autores: proprietários do bergantim "Europa". A ação prende-se com dívida do frete de trinta e duas sacas de algodão vindas de Pernambuco (Brasil).
Autores: proprietários do bergantim "Europa". A ação prende-se com dívida do frete de dezanove sacas de algodão vindas de Pernambuco (Brasil).
Autor: procurador e cobrador dos fretes do navio ""Três Corações". A ação prende-se com dívida do frete e descarga de vinte e uma sacas de algodão vindas da Baía (Brasil).
A ação prende-se com dívida de 16.800 reis da renda de um quarto de casas que ocupou na rua dos Cavaleiros, Lisboa.
Autor: dono e caixa do bergantim “Nossa Senhora do Carmo, Leão". A ação prende-se com dívida do frete e descarga de seis caixas de açúcar vindas de Santos (Brasil).
Autor: sócio e caixa do navio "Viriato". A ação prende-se com dívida do frete de fazendas vindas da Baía (Brasil).
A ação prende-se com o pagamento da quantia de 62.234 réis, de custas das sentenças movidas contra António José de Sousa Pereira. Refere a herança de João José, depositada no Cofre dos Defuntos e Ausentes.