Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Autor/Filiação: António do Amaral Sarmento e D. Antónia de Barros Lamas e Brito, falecidos. A ação prende-se com o inventário dos bens de sua mãe.
Autor: tutor dos filhos de seu primo Domingos de Sousa Lisboa. A ação prende-se com com os prejuízos recebidos no arrendamento do prazo da Ameixoeira e capela de Senhorinha Afonso.
A ação prende-se com a situação referida no ofício do Barão de Randufe, intendente geral da Polícia. Maria de Arrábida, viúva de António Jorge, queixa-se dos maus tratos dados por seu irmão João Neponoceno Cardoso a sua filha que foi colocada, pelo Juízo dos Órfãos de Coimbra, a servir na casa do mesmo.
Profissão: rendeiro da quinta de Calvanas. A ação prende-se com o pagamento da décima devida pela herança de Luísa José Correia de Lacerda.
Filiação/Requerente: Manuel Garcia e Leonor Maria. Réu/Estado civil: casado com Maria Antónia Garcia. A ação prende-se com o pagamento da parte que lhe cabe da herança de seus pais.
Ré/Estado civil: casada com Francisco de Paula Antunes Cabral, falecido. A ação prende-se com uma dívida.
Cônjuge: Catarina Maria, falecida. A ação prende-se com a ausência de bens, não podendo proceder ao inventário.
Filiação: Manuel Garcia e Leonor Maria. A ação prende-se com a pretensão de sair do exército, pois tem posses para se manter e é proprietário do ofício de cascavel na Alfândega Grande de Lisboa.
Cônjuge: Maria Erica Venância, falecida. A ação prende-se com a partilha de bens.