Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

9 records were found.

A ação prende-se com a herança de seus tios, o sargento-mor João Marques da Silva e sua mulher D. Inácia Maria da Cruz, falecidos na comarca do Sabará, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Francisco Rodrigues Vilarinho, falecido no Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Manuel José Chaves, falecido nas Minas do Rio das Mortes do Bugalho, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com o legado de de duzentos mil réis deixado pelo instituidor João de Matos de Aguiar, falecido na vila de Nossa Senhora da Nazaré do Itapicuru de Cima, na comarca da cidade da Baía de Todos-os-Santos, Brasil. Mais tarde habilitaram-se ao mesmo legado Manuel José Fernandes e suas irmãs Francisca Rodrigues de Matos e Luísa Antónia, da freguesia de Moreira do Lima, da comarca de Valença do Minho, filhos dos primeiros habilitantes. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com o legado de duzentos mil réis deixado por seu tio João de Matos de Aguiar, falecido na Baía de Todos-os-Santos, Brasil Escrivão proprietário José Gomes da Cruz.
A ação prende-se com o legado deixado por seu tio João de Matos de Aguiar, falecido no Sertão do Itapicuru de Cima, comarca da Baía, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu filho Manuel Nogueira Rodrigues, falecido no Rio de Janeiro, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu avô Manuel Rodrigues, falecido no Sabará, Minas Gerais, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.