Search results

15 records were found.

A ação prende-se com a herança de seu filho António Martins Seixo, falecido nas Minas de Goyazes, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de João Gonçalves de Carvalho, falecido em Vila Rica do Ouro Preto, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu filho João Martins da Maia, falecido em Pernambuco, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu irmão António Gonçalves Rocha, falecido no Gualacho do Norte, termo da cidade de Mariana, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu filho Manuel José da Cruz, falecido nas Minas de Serro Frio, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão e tio Domingos Gonçalves Barroso, falecido no Grão Pará, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira. Outras formas do nome: Domingos Gonçalves Barbosa.
A ação prende-se com a herança de seu tio André Esteves, falecido no distrito da Baía, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu filho Domingos Gonçalves Calado, falecido na freguesia do Curral del Rei, no Morro de Mateus Leme, Brasil. Escrivão Joaquim Manuel da Silva.