Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão José António Coimbra de Andrade Pimentel.
Cônjuge: Manuel Álvares Velho. Inventariante: João Inácio Henriques, tutor dos órfãos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Hipólito Cassiano Martins.
Cônjuge: Ana Maria. Falecido em Coimbra. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão José Ribeiro da Costa.
Cônjuge: Marcelino de Sousa. Inventariante: o marido. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão José Joaquim da Rocha.
Cônjuge: Nicolau Finali, falecido. Inventariante: o filho mais velho João Carlos Finali. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão José Joaquim da Rocha.
Naturalidade: Beco dos Galegos, Ajuda. Cônjuge: Leocádia Teresa. Inventariante: a mulher. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Manuel Ribeiro Holtremant.
Naturalidade: Póvoa de D. Martinho. Cônjuge: Manuel Gomes Amora. Inventariante: o marido. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Januário António de Sousa.
Naturalidade: Olivais. Cônjuge: Manuel Dias. Inventariante: o marido. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Hipólito Cassiano Martins.
Natural de Sacavém. Cônjuge: Maria Doroteia. Inventariante: a mulher. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Francisco Guilherme Ferreira do Vale.
Naturalidade: Aljubarrota Filiação: António dos Santos Carvalho e Francisca Maria. Cônjuge: D. Francisca Teresa de Jesus. Profissão / Cargo: capitão. Falecido em: 25 de Agosto de 1760. Inventariante: a mulher. Bens: jóias e peças de prata, móveis, roupa, livros. Herdeiros: a mulher, os filhos e as irmãs que viviam com o inventariado. Contém testamento. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Francisco José Alves.