Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

45 records were found.

Ação em que é autor o procurador do juízo e ré D. Maria da Graça, como testamenteira. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteiro: Frutuoso Francisco. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Testamenteira: D. Inês Antónia Joaquina. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Ação em que é autor o procurador do juízo e réu José Francisco, como testamenteiro. O processo correu pelo cartório do escrivão José Gonçalves da Fonseca.
Testamenteiro: Brás José. O processo correu pelo cartório do escrivão João Soares de Aguirre.
Testamenteiro: José Rodrigues, padre. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteiro: António Rodrigues. O processo correu pelo cartório do escrivão João Soares de Aguirre.
A ação prende-se com o testamento de sua irmã, Angélica Rosa de Sousa, casada com Luis Ferreira da Silva, seu testamenteiro. A justificação foi ouvida pelo promotor e procurador fiscal do juízo. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco da Silva Marques.
A ação prende-se com o testamento do padre Teotónio José de Jesus, irmão dos suplicantes. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco da Silva Marques.
Testamenteiro: José Henriques de Sousa Lobo. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteira: D. Mariana de Montaigut. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Profissão: confeiteiro, com loja de confeitaria na Rua Direita do Rato. Cônjuge: Rosa Maria do Nascimento. Testamenteira: a mulher. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiro: Bartolomeu de Lagos. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiro: Urbano José Borges de Castro. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Ação em que é autor o procurador fiscal do juízo e ré Ana Joaquina Rosa, herdeira e testamenteira do testador. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteira: Ana Perpétua, neta do testador. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Administrador de sua filha menor, D. Maria Carlota de Carvalho. A ação prende-se com o testamento de Francisco Elbling, de quem são testamenteiros Gaspar Beltrão Pilaer e Gaspar Schlinder. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco da Silva Marques.
Testamenteira: Clara Rosa. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiros: Simão Aranha Cota Falcão de Meneses e Rodrigo Aranha Cota Falcão de Meneses. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Cônjuge: Carlos Mollais. Testamenteiro: o marido. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Testamenteiro: José Dias Pereira Chaves. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
A ação prende-se com o testamento de José Alexandre da Silva de quem é testamenteiro Santos Ferreira Loures. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco da Silva Marques.
Testamenteiro: Pedro Pereira, cunhado do testador. O processo correu pelo cartório do escrivão Lino José Cândido Dinis.
Testamenteiro: Manuel Luís. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteira: Maria Soares. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteiro: António José de Oliveira Guimarães. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteira: Teresa Maria de Jesus. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
O processo correu pelo cartório do escrivão Tomás de Oliveira Madeira.
Cônjuge: Maria do Carmo. Testamenteira: a mulher, herdeira. O processo correu pelo cartório do escrivão José Maria Dinis.
A ação prende-se com o testamento de João Alves de que é testamenteiro José Alvares do Rio. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Réu: - testamenteiro de Francisco Pires. A ação prende-se com o testamento deste. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiro: Carlos José Moreira de Carvalho. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Testamenteiro: João Gonçalves Dias de Sousa e Josefa Maria da Conceição. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
A ação prende-se com o testamento de Manuel Duarte de quem é testamenteiro Manuel Fernandes. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiros: Henrique da Costa Pinto e Teodósio Denis da Silva. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Testamenteiros: António de Sousa da Silva e António da Fonseca. O processo correu pelo cartório do escrivão João Soares de Aguirre.
Ação em que é autor o promotor do juízo e réu Alexandre da Silva Coutinho, testamenteiro. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteira: Vicência Rosa. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Réu: - testamenteiro de João Gomes de Faria. A ação prende-se com o testamento deste. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Testamenteiro: Domingos Lourenço. O processo correu pelo cartório do escrivão João Soares de Aguirre.
A Acção prende-se com o testamento de Daniel Conninglam. Testamenteiro: Vitória Angélica. O processo correu pelo cartório do escrivão Basílio Diogo de Faria.
Testamenteiros: Manuel José Vieira e José Cardoso. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Severino Ferraz de Campos.
Testamenteiro: Manuel Gomes Ribeiro. O processo correu pelo cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
Herdeira e testamenteira: Cláudia Maria da Cruz, sobrinha da testadora, casada com Joaquim José Romeiro. O processo correu pelo cartório do escrivão Lino José Cândido Dinis.
Testamenteiro: Feliciano Rodrigues de Moura. O processo correu pelo cartório do escrivão José Maria Dinis.