Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Bens: não constam do inventário. Inventariante: José Joaquim Braga Lage. Herdeiros: a filha, Francisca Vitória de Araújo, casada com José Joaquim Braga Lage. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim Bernardo de Almeida Figueiredo.
Cônjuge: Maria Bárbara de Bettencourt e Andrade e Ana Arcângela Xavier da Gama. Bens: mobiliário, roupa e bens de raiz. Herdeiros: a mulher e os filhos, dois do primeiro matrimónio Ana José, Maria José, e Joaquim Maria Pereira de Castro.
Naturalidade: de Loures. Cônjuge: Feliciano de Vasconcelos e António Esteves Vaz. Falecido em: 11 de fevereiro de 1822. Testamenteiros: Miguel Aleixo de Vasconcelos e Feliciano José de Vasconcelos, filhos do primeiro casamento. Bens: peças de ouro e prata, bens móveis, mobiliário, obras de arte, roupa, livraria, vestuário, utênsílios da adega, e bens de raiz. Herdeiros os filhos. Contém testamento. Cartório do escrivão Manuel Ribeiro Holtremant.
Profissão: tenente-coronel. Falecido em: 4 de novembro de 1796. Testamenteiro: José Gomes. Bens: mobiliário, roupa, vestuário, peças cobre. Herdeiro: o filho. O processo correu pelo Cartório do escrivão Francisco Xavier da Fonseca.
Bens: não constam no inventário. Herdeiros: os filhos Pedro António da Costa, Jerónimo António da Costa, Caetana Inácia, viúva de Manuel Exequiel, João Pedro da Costa, Jacinta Maria, casada com José Duarte. O processo correu pelo cartório do escrivão Joaquim da Silva Cordeiro.
Faleceu: a 7 de junho de 1819. Cônjuge: Joaquina Inácia. Bens: peças de ouro e prata, mobiliário, roupa, vestuário, peças de estanho e cobre, loiça, vidro e fazendas. Apenso: 1. Cartório do escrivão Joaquim Bernardo de Almeida.
Falecido em: 4 de abril de 1805. Cônjuge: Getrudes Joaquina Inácia da Silveira. Bens descriminados: peças de ouro e prata, mobiliário, roupa, vestuário, peças de estanho e cobre, loiça, vidro e fazenda. Herdeiros: a mulher, Gertrudes Joaquina Inácia da Silveira e os filhos José Francisco de Paula Silveira. O processo correu pelo cartório do escrivão Diogo José de Sousa Barradas.