Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Inventariante: a mulher Margarida Antónia dos Santos. Bens: dinheiro, apólice, prata, ouro, madeira, no meio dos objectos de madeira, refere objectos de marfim, refere uma mesa de espinheiro que serve para jogo (mesa de jogo), roupa, cobertores, loiça, loiça da Índia, loiça de pó de pedra, vidro, arame, folha, ferro, vasilhame e vários utensílios no sítio de Santa Apolónia, ferramenta de peneceiro (?), cobre, ferro, vinho no armazém de Santa Apolónia, vinho branco velho, vinho mestre, aguardente de prova de azeite, vinagre, vinho no armazém da rua das Flores, vasilhame no armazém da rua das Flores, casas na Calçada do Combro, fazenda de Bengala. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Firmo José Botelho de Gouveia.
5 folhas do processo. Petição do irmão e inventariante, Gabriel Joaquim de Figueiredo Barbedo. Auto de juramento dada ao mesmo. Termos de juramento dos louvados, apenas com o título, data e assinaturas. Declaração do inventariante. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Francisco José Botelho de Gouveia.
Inventariante: o marido Manuel dos Santos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Caetano Botelho de Gouveia.
Cônjuge: Antónia Josefa, falecida. Inventariante: Joaquim José de Faria seu irmão e cunhado. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Caetano Botelho de Gouveia.
Inventariante: a mulher Francisca Caetana Plácida. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Manuel José do Nascimento.
Cônjue: Doroteia Maria Josefa, falecida. Inventariante: a segunda mulher Catarina Gertrudes da Assunção. bens: jóias; móvel; roupa do defunto; roupa branca; estanho; cobre; arame; loiça da Índia; bens de raiz. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro Alto, cartório do escrivão Manuel José do Nascimento.