Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

9 records were found.

A acção prende-se com o testamento do irmão do autor, Dr. João Carreira Baião. Cartório do escrivão Manuel José do Nascimento. Foi primeiro escrivão, João Soares Aguirre.
Autor: - Cônjuge: Francisco Xavier Esteves, falecido. A acção prende-se com o testamento de Manuel Luís Esteves.
Autor: - Cônjuge: Francisco Bernardo Pereira de Sousa. - Herdeira e testamenteira do abade de São Luís, Carlos Francisco Genien. Réu: - Profissão: negociante.
A acção prende-se com uma dívida de Ana Maria, de quem o réu é testamenteiro.
A acção prende-se com a herança de Josefa do Ó, de quem o executado é testamenteiro.
O primeiro justificante representa a mulher Maria Antónia, o segundo representa a mulher Isabel Coqueço e a terceira é viúva de Manuel Coqueço. A acção prende-se com um legado deixado por Agostinho Lourenço. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
A acção prende-se com a herança de Catarina Rosa, abadessa do mosteiro de Santa Ana de Lisboa, de quem o réu é testemanteiro. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão João Soares Aguirre.
A ré é testamenteira de Ana Maria. A acção prende-se com o legado deixado à autora. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.
O promotor representa a herança de João Francisco de Lima. O processo correu pelo Juízo da Provedoria dos Resíduos e Cativos, cartório do escrivão António José Nogueira de Melo.