Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Dos Olivais. Inventariante o filho António Gonçalves Ramalhete. O casal tinha 8 filhos. 14 apensos. Um dos apensos é o inventário dos bens do marido António Gonçalves. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Alexandre da Fonseca Ribeiro.
O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro de Alfama, cartório do escrivão Pedro José de Sampaio.
Inventariante: o marido João de Sousa Ferreira. Deixa filhos menores. 4 apensos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro de Alfama, cartório do escrivão José Cláudio de Mendonça Cisneiros.
O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão António Camelo.
O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Manuel da Silva Pereira.
Inventariante com a mulher Domingas do Espírito Santo. 4 apensos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro de Alfama, cartório do escrivão Leandro Álvares Sobrinho e Queirós.
Inventariante: a mulher D. Antónia Maria da Assunção. 4 apensos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Bairro de Alfama, cartório do escrivão Leandro Álvares Sobrinho e Queirós.
Inventariante: o marido Sebastião Gonçalves. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão João Camelo.
Cônjuge: Diogo Ribeiro Soares, falecido. Faleccido: na sua quinta do Boto, Olivais. Inventariante: D. Bárbara de Noronha. 3 apensos. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão João Camelo.
Dos Olivais, quinta do Louro. Inventariante a mulher Mariana de Oliveira. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão João Camelo.
Inventariante: o cunhado Manuel Nunes, casado com Antónia de Jesus. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão João Camelo.
Inventariante: o marido Bento Francisco. O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão João Camelo.
O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Lourenço Borges Alves.
O processo correu pelo Juízo dos Órfãos da cidade de Lisboa, Repartição do Termo, cartório do escrivão Lourenço Borges Alves.