Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

29 records were found.

Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de uns terrenos de casas incendiadas situados na rua da Vitória; rua da Sombreiraria e beco dos Salteiros; e rua da Prata, além daquele que lhe foi adjudicado na rua Áurea em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua Nova dos Ferros.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um vão de terreno que havia sido adjudicado a Alberto Luis Ferreira de Miranda na rua Nova dos Sapateiros, para juntar ao terreno que havia arrematado.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um terreno situado na rua da Madalena.
Objeto da ação: A ação prende-se com o réu a pagar meia parede de uma propriedade que está edificando na rua Augusta, visto aproveitar a parede da propriedade vizinha pertencente ao autor.
Objeto da ação: A ação prende-se com a venda de um terreno pelo réu na rua Augusta junto a uma propriedade do autor, visto ter prioridade na sua compra.
Objeto da ação: A ação prende-se com a medição de um terreno junto a uma sua propriedade situada na rua Bela da Rainha, terreno que lhe serve de saguão e pátio, visto que pela sua exiguidade não se poder construir qualquer propriedade.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno de casas incendiadas situado na antiga rua do Pocinho de entre as Hortas, erradamente inscrito no Tombo em nome de seu pai.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno de casas incendiadas situado na rua do Lagar do Sebo, que havia sido doado a seu sogro e pai por D. Ana Leonarda de Almeida, viúva do capitão António Alves Couceiro, sua tia.
Objeto da ação: A ação prende-se com a intenção de se julgar por sentença a adjudicação e posse de um terreno que havia sido adjudicado a seu marido na rua Áurea, em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua dos Douradores.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de um terreno de casas incendiadas foreiro ao Senado da Câmara e situado na antiga rua dos Escudeiros, terreno que foi compreendido na adjudicação que se fez na rua Augusta, primeiramente Agostinho Tomás e como não construísse no prazo marcado a Pedro da Costa Guimarães.
Objeto da ação: A ação prende-se com uma carta de arrematação de um terreno situado na rua Bela da Rainha
Objeto da ação: A ação prende-se com carta de arrematação de um terreno situado na rua Bela da Rainha.
Objeto da ação: A ação prende-se com arrematação de um terreno para rectificar um terreno que comprou a António da Costa situado na rua da Madalena e beco do Monete para o que têm de ser outros os proprietários do terreno vizinho Maria Rosa, viúva de João Rodrigues, Jerónimo Gomes Teixeira, Josefa Marra e José Rodrigues. Contém planta da propriedade.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um terreno situado na rua Nova da Princesa.
Objeto da ação: A ação prende-se com carta de arrematação de um terreno situado na rua Nova do Carmo.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de um terreno que havia arrematado na rua Nova do Carmo, e que como não edificara no tempo determinado foi novamente arrematado por Joaquim José de Barros.
Objeto da ação: A ação prende-se com a compra de uma parcela de terreno para juntar a outro que lhe fora adjudicado na rua Augusta, em compensação de um terreno de casas incendiadas foreiro ao benfeitor Bernardo Dias Ribeiro e situado na rua dos Douradores.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da penhora de uma propriedade em Chelas pelo Juízo das Capelas, visto ter sido já liquidado o débito que contraíra por empréstimo.
Objeto da ação: A ação prende-se com o requerimento da adjudicação e posse de um terreno de casas incendiadas situado na rua do Chancudo de que são enfiteutas, terreno este de que o autor é senhor direto.
Objeto da ação: A ação prende-se com julgar por sentença a adjudicação e posse de um terreno na rua da Madalena em compensação de outro de casas incendiadas situado no Largo do Conde de São Vicente (Terreiro do Ximenes), foreiro Rodrigo Ximenes Pereira Coutinho Barriga.
Objeto da ação: A ação prende-se com carta de arrematação de um terreno situado na rua da Madalena e rua do D. Prior
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno de casas incendiadas situado na Rua do Lagar do Sebo, visto no inventário, quando da morte de seu pai, se inclui outro no mesmo local pertencente aos herdeiros de seu tio Manuel Pinto da Silva.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de um terreno de casas incendiadas, situado na rua de São Mamede, compreendido na arrematação que fez na rua de São Crespim o Correio Mor do Reino, José António da Mata de Sousa Coutinho.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno de casas incendiadas, situado na rua de São Mamede, que seu pai comprara a Mariana de Jesus, viúva de António José da Silva.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de um terreno de casas incendiadas situado na Rua do Lagar do Sebo, que foi devassado.
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno na rua Áurea, em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua dos Odreiros.
Objeto da ação: A ação prende-se com uma propriedade pertencente a João Pedro Redemundo e situada na calçada do Garcia, cujos rendimentos pertencem ao autor, como juros de determinada quantia que emprestou ao proprietário referido, vistoria essa por motivo de umas casas que António de Sousa e Silva construiu junto à referida propriedade que a danificaram e ameaçam arruina-la.
Objeto da ação: A ação prende-se com a dívida de determinada quantia proveniente de um terreno que comprou.
Objeto da ação: A ação prende-se com a dívida de determinada quantia proveniente da compra de uma parcela de terreno na praça da Boa Vista no meio da rua da Madalena, Chão do Loureiro e rua Nova de São Mamede, para juntar ao terreno que lhe foi adjudicado no mesmo local.