Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

24 records were found.

Objeto da ação: A ação prende-se com o estado de ruína e um pegão de uma propriedade confinante com a do autor situada na rua da Madalena, de que os réus são proprietários.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua Nova do Carmo, em compensação de outro, de casas incendiadas situado na antiga rua das Escadinhas do Carmo, pela congregação do Oratório de São Filipe Nery.
Objeto da ação: A ação prende-se com o julgamento por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua de São Mamede em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua do Quebra Costas.
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno que comprou na rua de São Mamede.
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno situado na rua dos Sapateiros e travessa da Assunção.
Objeto da ação: A ação prende-se com uma dívida de determinada quantia proveniente das fazendas, que confiou ao réu, de uma capelista situada na rua das Capelistas.
Objeto da ação: A ação prende-se com com o julgamento por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Augusta.
Objeto da ação: A ação prende-se com com o julgamento por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Augusta.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de duas propriedades situadas no largo da rua dos Douradores, erradamente inscrito no Tombo em nome de José de Carvalhais e Melo.
Objeto da ação: A ação prende-se com a intenção de se julgar por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Nova da Princesa e rua da Betesga em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua Direita do Poço do Borratém.
Objeto da ação: A ação prende-se com a petição do Secretário Geral do Santo Ofício para se julgarem por livres umas propriedades compradas aos seus antigos proprietários acima citados, situadas na rua que vai da Praça do Rossio para as Portas de Santo Antão, foreiras ao convento de São Domingos, casas estas destinadas a serem unidas ao Palácio da Inquisição.
Objeto da ação: A ação prende-se com a avaliação de umas casas situadas na travessa do Rossio que se compraram para serem unidas ao Palácio da Inquisição.
Objeto da ação: A ação prende-se com o julgar por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Nova da Princesa em compensação de três outras casas incendiadas situadas na antiga rua das Arcas e Praça da Palha em virtude de uma execução que fizeram aos herdeiros de Manuel Martins da Costa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de arrematação de um terreno situado na rua Nova da Princesa, por Anselmo Josê da Cruz.
Objeto da ação: A ação prende-se com o embargo às obras de uma sua propriedade situada na rua Augusta e travessa da Assunção requerendo vistoria às referidas obras.
Objeto da ação: A ação prende-se com, a propriedade inacabada situada na rua Aurea, nº 130 e 136, de que é senhoria D. Ana Gertrudes Rosa de Jesus, viúva de António José de Carvalho Santiago, como tutora de seus filhos.
Objeto da ação: A ação prende-se com o estado de ruína em que se encontra o passeio fronteiro a uma propriedade situada na rua Áurea, nº 173 a 177 de que é senhorio.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua Áurea em compensação de outro de casas incendiadas situado na antiga rua da Sombreiraria, por Luís Cantofre.
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno de casas incendiadas situado na antiga rua da Sombreiraria e beco do Silvestre.
Objeto da ação: A ação prende-se com carta de arrematação de um terreno situado na rua Nova da Princesa.
Objeto da ação: A ação prende-se com carta de arrematação de um terreno situado na rua Nova da Princesa
Objeto da ação: A ação prende-se com um terreno situado na rua da Bela da Rainha em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua das Arcas.
Objeto da ação: A ação prende-se com a dívida de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno situado na rua dos Sapateiros e travessa da Assunção.