Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

31 records were found.

Objeto da ação: A ação prende-se com o julgamento por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Nova dos Correeiros e travessa da Assunção em compensação de outro de casas incendiadas situado no beco sem saída no Chão do Loureiro.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um terreno místico às casas de José Freire de Andrade Tojal, situado no rua Nova da Princesa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a arrematação dos rendimentos de uma propriedade situada na travessa fronteira à praça da Figueira na rua dos Douradores que foram penhorados em virtude de uma execução de António Rodrigues de Carvalho aos filhos e herdeiros de Francisco Xavier da Costa Vilhena, proprietários da referida propriedade.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua dos Correeiros em compensação de outro de casas incendiadas situado no Pocinho de entre as Hortas, foreiro a D. Maria de Castro, como administradora do vínculo instituido por Estevão Gomes da Silveira, por Manuel António Basto.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua dos Correeiros em compensação de outro de casas incendiadas situado no Pocinho de entre as Hortas, foreiro a D. Maria de Castro, como administradora do vínculo instituido por Estevão Gomes da Silveira, por Manuel António Basto.
Objeto da ação: A ação prende-se com uma carta de arrematação de um terreno situado na rua Áurea e travessa de Santa Justa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de dois terrenos de casas incendiadas situados na rua das Flores.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de um terreno que arrematou na rua do Mestre Gonçalo por dívida de José Pereira e que foi devassado.
Objeto da ação: A ação prende-se com o julgamento da adjudicação e posse de um terreno situado na rua dos Sapateiros em compensação de outro de casas incendiadas situado na rua da Crespa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno de casas incendiadas situado no antigo beco Tanoeiro à rua das Esteiras.
Objeto da ação: A ação prende-se com entrega de determinada quantia proveniente de um terreno de casas incendiadas situado no antigo beco Tanoeiro à rua das Esteiras, que foi devassado.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de metade de um terreno, cuja outra metade pertencia a Manuel da Silva, foreiros respetivamente ao convento da Santíssima Trindade e ao Morgado de João de Brito e Melo, situado na antiga rua do Arco de Jesus, que foi devassado para a abertura da rua dos Douradores.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno de casas incendiadas situado na antiga rua do Arco de Jesus.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua Nova da Princesa em compensação de dois de casas incendiadas na rua do Poço do Borratem e beco da Cristaleira.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno de casas incendiadas, situado na praça do Rossio, pelos Carmelitas Descalços, como herdeira de seu primeiro marido José Manuel Barbosa.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente de uns terrenos situados nas ruas detrás da capela-mor de Santa Justa e do Calçado Velho.
Objeto da ação: A ação prende-se com o estado incompleto em que se encontra uma propriedade situada na rua Direita da Madalena , nº 73 a 73C, de que é senhoria.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um terreno na rua Nova do Espírito Santo e travessa de São Nicolau, que seu marido havia comprado.
Objeto da ação: A ação prende-se com a carta de arrematação de um terreno na rua Nova do Espírito Santo e travessa de São Nicolau, que seu marido havia comprado.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia, que havia sido penhorada por dívida a António Teixeira Camelo, proveniente de três terrenos de casas incendiadas, um na rua detrás da capela-mor de Santa Justa e dois na rua das Arcas, que foram devassados.
Objeto da ação: A ação prende-se com julgar por sentença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua Nova da Princesa em compensação de dois de casas incendiadas situados no beco da Cristaleira e rua do Poço do Borratem.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação pelo réu de seis terrenos de casas incendiadas situadas na praça do Rossio entre a antiga rua dos Odreiros e o beco das Galinheiras, de que seu marido era senhor direto, enfiteuta João Francisco da Fonseca.
Objeto da ação: A ação prende-se com julgar por setença a adjudicação e posse de um terreno situado na rua dos Sapateiros, em compensação de outro situado em Valverde.
Objeto da ação: A ação prende-se com uma propriedade situada na rua de São Lourenço , nº 10 a 12, de que é senhoria
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno que lhe havia sido adjudicado na rua dos Correeiros em compensação de outro de casas incendiadas situado na antiga rua das Mudas.
Objeto da ação: A ação prende-se com a posse legítima de um terreno que lhe foi adjudicado na rua dos Correeiros em compensação de outro de casas incendiadas situado na antiga rua das Mudas.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da adjudicação de um terreno situado na rua Augusta, a António Soares de Mendonça.
Objeto da ação: A ação prende-se com a dívida de determinada quantia proveniente da arrematação de um terreno na rua dos Correeiros.
Objeto da ação: A ação prende-se com a entrega de determinada quantia proveniente da arrematação de uns terrenos onde estavam edificadas umas casas destruídas pelo terramoto, no beco do Bugio, pertencentes ao morgadio de Castelo Branco.