Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Termo de abertura "serve este livro para nele se lançarem as escrituras de fianças e outras quaisquer respetivas e privativas deste juízo da Provedoria dos órfãos, dementes e ausentes, vai rubricado com o apelido de que uso, Novais e Sá, leva encerramento. Lisboa, 9 de Outubro de 1821. José António de Novais da Costa e Sá" Termo de encerramento: "tem cento e vinte folhas que todas ficam numeradas e rubricadas com o apelido de que uso novais e Sá e para constar fiz este termo de encerramento. José António de Novais da Costa e Sá". Contém índice. Na capa tem a informação: "teve princípio em 16 de Outubro de 1821". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "há-de servir para nele se lançarem as escrituras de fianças que pertencem ao cartório do escrivão da Provedoria dos Órfãos desta cidade, vai por mim numerado e rubricado e leva encerramento. Lisboa, 26 de Julho de 1822. José António de Novais da Costa e Sá". Termo de encerramento: "tem cento e vinte e seis folhas todas numeradas e rubricadas com o meu apelido e para constar fiz este termo de encerramento. 26 de Julho de 1822. . José António de Novais da Costa e Sá". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "serve este livro para nele se lançarem as escrituras das fianças e outras quaisquer respetivas e privativas deste juízo da Provedoria dos Órfãos, dementes e ausentes, leva no fim termo de encerramento. Lisboa, 11 de Agosto de 1820. Fernando Manuel Pais de Sande e Castro" Termo de encerramento: "tem este livro sessenta e oito meias folhas todas numeradas e rubricadas por mim com o meu apelido de Sande de que uso. Lisboa, 11 de Agosto de 1820. Fernando Manuel Pais de Sande e Castro". O livro não tem capa.
Termo de abertura: "tem este livro de servir para a nota do escrivão e tabelião deste juízo da provedoria dos órfãos que vai por mim numerado e rubricado como consta do encerramento. Lisboa, 4 de Fevereiro de 1826. o desembargador provedor dos órfãos e capelas João Neponoceno Benevides". Termo de encerramento: "tem este livro setenta e quatro meias folhas numeradas e rubricadas por mim com o sinal de que uso - Ben.des de que para constar fiz este termo de encerramento em Lisboa, 4 de Fevereiro de 1826. João Neponoceno Benevides". Capa e atilho em pergaminho.
Termo de abertura: "serve este para as notas do tabelião e escrivão do juízo da provedoria dos órfãos e vai por mim numerado e rubricado com o seu competente termo de encerramento. Lisboa, 13 de Março de 1828. o desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Termo de encerramento: "tem este livro cinquenta meias folhas por mim numeradas e rubricadas com os apelidos de Magalhães e Avelar de que uso. Lisboa, 13 de Março de 1828. o desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "tem este livro de servir para notas do escrivão da provedoria dos órfãos e tabelião das escrituras de fianças do mesmo juízo que vai numerado e rubricado por mim na forma do seu encerramento. Lisboa, 12 de Abril de 1824. Benevides [João Neponoceno Benevides]. Termo de encerramento: "tem este livro setenta e seis folhas numeradas e rubricadas por mim com o sinal de que uso- Ben.des de que para constar fiz este termo de encerramento em Lisboa, 12 de Abril de 1824. o provedor dos órfãos e capelas João Nepunoceno Benevides. Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "há-de servir para a nota do tabelião dos órfãos e capelas Leandro José de Almeida Figueiredo Capristano, vai numerado e rubricado e leva encerramento. Lisboa, 27 de Julho de 1823. O corregedor do crime do Bairro do Rossio servindo de provedor dos órfãos e capelas José António de Novais da Costa e Sá". Termo de encerramento: "tem cinquenta folhas que todas ficam numeradas e rubricadas com o meu apelido e para constar fiz este termo de encerramento. Lisboa, 26 de Julho de 1823. José António de Novais da Costa e Sá". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "serve este para nele se lançarem as escrituras respetivas ao cartório da provedoria dos órfãos e vai por mim numerado e rubricado com termo de encerramento na última folha. Lisboa, 19 de Agosto de 1830. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Termo de encerramento: "tem este livro cinquenta e nove folhas por mim numeradas e rubricadas com os apelidos Magalhães e Avelar de que uso. Lisboa, 19 de Agosto de 1830. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". O livro não tem capa.
Termo de abertura: "serve este para nele se lançarem as escrituras respetivas ao cartório do escrivão Leandro José Capristano de Almeida Figueiredo e vai por mim numerado e rubricado com os meus apelidos, com termo de encerramento na última folha. Lisboa, 14 de Março de 1831. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Termo de encerramento: "tem este livro sessenta meias folhas por mim numeradas e rubricadas com os apelidos. Lisboa, 14 de Março de 1831. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar".
Promotor: Jerónimo Gonçalves Frois Calheiro. Capa em pergaminho.
Provedor Fernando de Magalhães e Avelar. Capa em pergaminho.
Termo de abertura: "serve este para nele se lançarem as escrituras de fianças e tutelas provisionárias que devem lavrar-se no cartório do escrivão desta provedoria e vai por mim numerado e rubricado. O desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Termo de encerramento: "tem este livro cinquenta meias folhas por mim numeradas e rubricadas. O desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". O livro não tem capa.
Termo de abertura: "serve este para nele se lançarem as escrituras de fianças respetivas ao cartório do escrivão da provedoria dos órfãos desta cidade e vai por mim numerado e rubricado com termo de encerramento na última folha. Lisboa, 12 de Novembro de 1831. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Termo de encerramento: "tem setenta e cinco meias folhas por mim numeradas e rubricadas com os meus apelidos. Lisboa, 12 de Novembro de 1831. O desembargador corregedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar".
Termo de abertura: "tem este livro de servir para a nota do escrivão e tabelião privativo da provedoria dos órfãos desta cidade de Lisboa que vai por mim numerado e rubricado na forma do seu encerramento. Lisboa, 30 de Outubro de 1826. o desembargador provedor dos órfãos e capelas João Neponoceno Benevides". Termo de encerramento: "tem este livro cinquenta meias folhas numeradas e rubricadas por mim com o sinal de que uso - Ben.des de que para constar fiz este termo de encerramento em Lisboa, 30 de Outubro de 1826. João Neponoceno Benevides". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "tem este livro de servir de notas das escrituras de fianças que tem de lavrar o tabelião escrivão da provedoria dos órfãos que vai por mim numerado e rubricado na forma do seu encerramento. Lisboa, 8 de Fevereiro de 1825. João Neponoceno Benevides". Termo de encerramento: "tem este livro cento e vinte e quatro meias folhas numeradas e rubricadas por mim com o sinal de que uso - Ben.des de que para constar fiz este termo de encerramento em Lisboa, 8 de Fevereiro de 1825. o provedor dos órfãos e capelas João Neponoceno Benevides". Capa e atilhos em pergaminho.
Termo de abertura: "serve este para nele se lançarem as escrituras de fiança que se tomam no juízo da provedoria dos órfãos desta cidade e seu termo e vai por mim numerado e rubricado com os apelidos de Magalhães e Avelar de que uso e leva na última lauda o seu competente termo de encerramento. Lisboa, 14 de Março de 1827. o desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". termo de encerramento: "tem este livro setenta e quatro meias folhas por mim numeradas e rubricadas com os apelidos de que uso. Lisboa, 14 de Março de 1827. o desembargador provedor dos órfãos e capelas Fernando de Magalhães e Avelar". Capa e atilhos em pergaminho.