Search results

8 records were found.

Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamentos posteriores datados de 1516-10-30 e 1680-06-15. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Tem averbamento posterior datado de 1516-10-16. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamento posterior datado de 1516-09-18. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamentos posteriores datados de 1516-09-03 e 1680-09-15. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamento posterior datado de 1516-09-26. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamento posterior datado de 1516-09-02. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
Foral dado pelo rei D. Manuel I. Apresenta a assinatura autógrafa do rei. Concertado por Fernão de Pina. Exemplar pertencente ao Mosteiro de Lorvão. Tem averbamento posterior datado de 1516-11-08. Encadernação de couro impresso a seco com brochas de metal (cinco por cada plano).
O foral foi dado pelo rei D. Manuel I e está datado de 1514. O traslado foi passado na Torre do Tombo, sendo guarda-mor João Couceiro de Abreu e Castro. Inclui: - Pareceres relativos ao "Couto de Midões da Beira, de que o mosteiro é senhor". 1724. - Traslado não autêntico do foral de Midões.