Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

A ação prende-se com o pagamento de uma dívida, sob pena de penhora. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
A ação prende-se com uma ação de penhora. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida de 132.000 réis O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 11.050 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 66.795 reis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Moprato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida contraída pelo suplicado para que por seu lado o juíz comissário possa liquidar as dívidas que o suplicante tem com a casa de Bragança e Infantado. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 13.310 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida, a pagar no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de penhora de bens. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 12.787 réis procedidos de fazendas que lhe haviam fiado. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Limae Almeida.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida, a pagar no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de penhora. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 51.370 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com a apresentação de um fiador no prazo de vinte e quatro horas.. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
Réu: - Morada: na Vila de Santarém. A ação prende-se com o pagamento de uma dívida, a pagar no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de penhora. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 27.017 réis. Tem uma folha solta. O processo correu pelo cartório do escrivão Frutuoso Àlvares de Carvalho.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
Autor: - Profissão: administrador da cada de João da Costa Araújo. A ação prende-se com uma dívida no valor de 48.516 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
A ação prende-se com a invasão de uma propriedade na Rua Augusta, num vão de escada, sem pagar arrendamento nem ter dado fiança. O processo correu pelo cartório do escrivão Frutuoso Álvares de Carvalho.
Réu: - Morada: na Vila de Torres Vedras. A ação prende-se com uma dívida no valor de 12.020 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Frutuoso Álvares de Carvalho.