Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

17 records were found.

A ação prende-se com uma dívida 326.178 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro Lima e Almeida.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 24.935 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 45.040 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Morato Boroa.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 53.200 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Morato Boroa.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 139.225 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 326.178 réis. Contém provisão de comissão. 1 apenso. O processo correu pelo cartório do escrivão: Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 19.600 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
Réu: - Morada: Valada. A ação prende-se com uma divida de 37.400 réis expedindo ordem da dita quantia para se apresentar à audiência do Juízo da Comarca de Santarém. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 3.3600.000 réis de renda. Manda-se apresentar a conta de seus rendimentos. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 33.660 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com prestação de contas dos rendimentos que auferiu. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro Lima de Almeida.
A ação prende-se com uma dívida no valor de 37.400 réis. Contem provisão de comissão. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco Xavier Morato Boroa.
A ação prende-se com o prorrogamento do prazo para o pagamento de uma dívida, em virtude do suplicado ter adoecido gravemente.
Réu: - Morada: Valada. A ação prende-se com uma dívida no valor de 429.750 réis, proveniente do contrato dos Almoxarifados do Ribatejo e ordem de penhora de todos os bens do réu.