Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

A ação prende-se com uma dívida de 19.600 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
Autores: - Administradores da casa e bens de João da Costa Araújo. A ação prende-se com uma dívida de 655.500 réis de renda de uma loja. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima e Almeida.
A acão prende-se com uma dívida de seis meses de renda de uma loja situada na Rua Augusta. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
Réu: - Morada: Santa Eulália de Amaro. A ação prende-se com dívidas no valor de 22.876 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com uma dívida de 60.306 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Francisco José Moreira.
Ré: - Cônjuge: João da Costa Araújo. Último réu: - Administrador da casa de João da Costa Araújo. A ação prende-se com a venda de uma lezíria chamada A dos Francos, situada no campo da Azambuja, no valor de 400.00 réis com juros a 5%. A venda foi dada como nula por se tratar de bens de raiz de uma congregação.
Ré: - Cônjuge: João da Costa Araújo, falecido. A ação prende-se com uma dívida de 557. 237 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
A ação prende-se com o pagamento de uma dívida no valor de 294.065 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.
Réu: - Morada: freguesia de Santa Eulália de Barcelos. A ação prende-se com uma citação para, no prazo de vinte e quatro horas,oras, o réupagar a dívida sob pena de lhe serem penhorados bens. Contem provisão de comissão.
Autor: - Administrador da casa e bens de João da Costa A ação prende-se com uma dívida de 859.103 réis. O processo correu pelo cartório do escrivão Pedro de Lima Almeida.