Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

44 records were found.

A ação prende-se com uns bens na vila de Colares e de rendas em atraso de uma casa na rua da Inveja.
A ação prende-se com uma penhora de bens na vila de Colares.
A ação prende-se com o motivo do testamento do doutor José João da Cunha. Escrivão privativo António Januário de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com um processo que veio da vila da Castanheira. Autora/Estado civil: viúva de Domingos Jorge.
A ação prende-se com uns bens móveis na Cruz dos Quatro Caminhos e Caminho debaixo da Penha.
A ação prende-se com uma doação feita por Paula Maria do Vencimento. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uma pensão deixada por João Gabriel Lobo. Escrivão ajudante Silvestre Xavier de Jesus, do cartório de Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com rendas em atraso de uma casa na rua do Vigário. Ré/Estado civil: viúva de Francisco Rodrigues da Costa. Escrivão Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com umas propriedades nos lugares de Calhariz e Damaia.
A ação prende-se com um olival no vale de Castanheira. Ré/Estado civil: viúva de Domingos Jorge.
A ação prende-se com um olival na vila de Castanheira. Ré/Estado civil: viúva de Domingos Jorge.
A ação prende-se com uma falta de pagamento de soldadas.
A ação prende-se com um embargo contra penhora por rendas em atraso de parte de casa na rua das Hortas, perto da calçada do Duque. Escrivão da Misericórdia de Lisboa, Marcelo António Mendes de Azevedo.
A ação prende-se com rendas em atraso de uma casa na rua da antiga Misericórdia.
A ação prende-se com rendas em atraso de uma casa na rua da antiga Misericórdia.
A ação prende-se com a sua emancipação. Escrivão ajudante Silvestre Xavier de Jesus, do cartório de Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com umas casas em Sobral, termo de Alverca. Ré/Estado civil: viúva de José Crisóstomo.
A ação prende-se com as rendas de umas casas na rua Direita que ia para a Barca de Sacavém. Escrivão Silvestre Xavier de Jesus, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uns prazos nos lugares de Sobreda e Togeiro, no termo de Almada. Escrivão do Juízo privativo da Misericórdia de Lisboa, Henrique José Saraiva da Guerra
A ação prende-se com a admissão de Ana Joaquina de Sousa na Misericórdia.
A ação prende-se com uma penhora dos rendimentos de uma casa na travessa da Verónica.
A ação prende-se com o remanescente da terça de D. Luísa Clara de Portugal. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uma expulsão ilegal duma das partes de uma propriedade em Santa Bárbara, caminho de Arroios.
A ação prende-se com uns foros na vila da Gateira, em Santarém. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uma sentença de penhora sobre os bens da mesma herança. Réu/Profissão: curador da herança de D. Maria Madalena de Portugal.
A ação prende-se com as rendas de uma casa na rua do Castelo Picão.
A ação prende-se com uns rendimentos de uma casa na Travessa da Verónica.
A ação prende-se com a penhora da quinta chamada do Atravessado, no termo de Santarém. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com a penhora da quinta do Atravessado, termo de Santarém. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com a penhora no rendimento da quinta dos Olivais. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com a penhora de um casal em vila Gateira, termo de Santarém. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uma quinta chamada do Atravessado, no termo de Santarém. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com rendas em atraso de uma casa na rua Caetano Palha. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uns foros de uma vinha em Frielas. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com rendas em atraso de casas de Santa Engrácia. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com uma vinha no limite de Frielas, foreira ao Conde de São Miguel. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com a penhora por rendas em atraso de casas no campo de Santa Clara e em Santa Engrácia. Escrivão ajudante Januário António de Sousa, do cartório de que é proprietário Manuel Luís da Silva.
A ação prende-se com um libelo excluindo da sucessão de vínculo.
A ação prende-se por se achar numa casa na rua da Inveja, sem arrendamento, nem fiança. Escrivão ajudante, Silvestre Xavier de Jesus, do cartório de Manuel Luís da Silva.