Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

12 records were found.

Todos naturais da Baía e a viver em Lisboa. A acção prende-se com a herança de seu primo, o capitão Manuel da Silva Cunha, falecido na Baía, com testamento. No fólio de rosto tem a infomação: "pagou busca o senhor Guimarães em 26 de Março de 1866". Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A acção prende-se com a herança de seu filho Manuel Ribeiro Forte, falecido no Pará. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança de seu irmão e tio, o capitão António Ribeiro da Fonseca, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Filiação: Domingos Rodrigues Chaves e Josefa Rodrigues (Roiz) Borges. A acção prende-se com a herança de seu irmão Francisco Rodrigues Chaves, falecido no Campo de São Domingos do Rio de Janeiro. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança de seu irmão, cunhado e tio, Francisco Ribeiro, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Filiação da mulher: João de Figueiredo e Ana Fernandes. A acção prende-se com a herança do tio da mulher, Manuel de Figueiredo, falecido no Brasil, capitania de São José do Piauihi, com testamento. Escrivão: Joaquim Manuel da Silva.
A acção prende-se com a herança do sogro e avô, Luís Peixoto de Almeida, falecido na Baía. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (7.ª casa).
Cônjuge: Teresa Rodrigues (Roiz) Mata, falecida. A acção prende-se com a herança de Dionísio da Rocha Monteiro, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Morador em Vila Rica de Ouro Preto (Brasil). A acção prende-se com a herença de seu irmão Bernardino Ribeiro, falecido nas Minas de Vila Rica de Ouro Preto. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (1.ª casa).
Residência: Vila Rica de Nossa Senhora do Pilar de Ouro Preto. Cargo: contratador dos dízimos reais. A acção prende-se com uma dívida do desembargador António de Loureiro e Medeiros, falecido, pretendendo o suplicante que os herdeiros lhe paguem. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
Morador nas Minas das Catas Altas de Mato Dentro, cidade de Mariana. A acção prende-se com a herança de Eustáquio Francisco de Andrade, falecido no mesmo sítio, de quem é credor. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
Filiação: Manuel Ribeiro de Vasconcelos e Isabel Maria de Campos. A acção prende-se com a herança de Manuel Ribeiro da Cunha, falecido no Arraial de Rejuco. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (6ª casa).