Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Filiação: Domingos Lopes Vieira e Ana de Faria de Andrade. Neto de: João Vieira e Maria Lopes. A acção prende-se com a herança de seu tio Manuel Lopes Vieira Machado, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Bacharel. A acção prende-se com a herança de seu pai, Manuel da Silva, falecido no Brasil. O processo correu pela 5.ª casa. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
Filiação: Jorge Lopes Loureiro e Domingas de Faria. Opoentes no fólio 58, José de Barros representando sua mulher e no fólio 232, João Francisco, Rosa Maria e Margarida. A acção prende-se com a herança de seu tio avô, o capitão Paulo de Carvalho da Silva, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão: Francico da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança do sargento-mor António Gonçalves Serra, falecido em Portugal, com bens no Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
A acção prende-se com o legado deixado por Luís Pedro Santarém, falecido em Pernambuco, com testamento. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Filiação: António da Trindade e Maria Gomes. A acção prende-se com a herança do irmão Luís Bernardo Lopes de Oliveira, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Filiação: Domingos Pires e Teresa Lopes. A acção prende-se com a herança do irmão Domingos Lopes Pires, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão: Francisco da Silva Braga.