Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

13 records were found.

A acção prende-se com a herança do filho João Ferreira de Cristo, falecido na freguesia de Santa Ana da Campina do Pará (Brasil). Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
Cargos: juiz e tesoureiro, respectivamente, da Confraria da Ermida e Capela de Nossa Senhora do Pranto (Planto) da vila de Rei, Tomar. A acção prende-se com o legado de Domingos Marques da Silva, falecido no Rio de Janeiro (Brasil), com testamento. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
Cônjuge: Helena da Conceição, falecida. A acção prende-se com a legados de Domingos Francisco dos Reis, capitão, falecido em Vila Rica de Ouro Preto (Brasil), com testamento. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (6.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu irmão e cunhado Manuel Luís da Silva falecido nas Minas de Ouro, Mariana (Brasil). Escrivão: Joaquim Manuel da Silva.
A acção prende-se com a herança de seu irmão António Lopes Ferreira, falecido na Baía de Todos os Santos (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (7.ª casa).
Cônjuge: Rosa Maria de Seabra, falecida. A acção prende-se com a herança do filho António José Seabra, falecido na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Baía (Brasil). Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Morador no Rio de Janeiro (Brasil). A acção prende-se com a posse de um preto, João Correia, trombeteiro, angolano. Escrivão: João Caetano da Suilva Pereira (3.ª casa).
A acção prende-se com a herança do irmão Gonçalo Ferreira de Freitas, capitão, falecido na vila de São João de El Rei (Brasil). Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Profissão: homem de negócios de Lisboa. Testamenteiro do primo Rafael de Oliveira Braga, homem de negócios A acção prende-se com os bens e dívidas de que este era credor no Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (6.ª casa).
A acção prende-se com a o pagamento de uma dívida a cobrar à herança de Luís Pinto Guedes. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (1.ª casa).
A acção prende-se com a uma dívida a pagar pela herança do capitão-mor Pedro Fernandes Vieira, falecido no Pará (Brasil). Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança de seu irmão, falecido na vila de Santo António de Orubu, comarca da Jacobina, Baía (Brasil). Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança de seu irmão Domingos Ferreira. Refere outra petição que com todo o cartório se queimou no terramoto. Escrivão proprietário: José Gomes da Cruz (2.ª casa).