Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

A acção prende-se com a herança de Manuel Fernandes Braziela, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga. Apenso n.º 2.
A acção prende-se com a herança do padre Caetano Correia Botelho, falecido na Baía (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (3.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu irmão António Fernandes Moreira, falecido no lugar do Salgado (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (6.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu irmão Agostinho da Silva Paranhos, falecido na Baía (Brasil), com testamento. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A acção prende-se com a herança de seu irmão António da Silva Paranhos, falecido na Baía (Brasil). Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A acção prende-se com a herança do enteado e filho Luís Pereira da Mota, falecido no Arraial de António Pereira, cidade de Mariana (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (1.ª casa).
A acção prende-se com uma dívida a cobrar à herança de Francisco de Bastos de Oliveira. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (4.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu filho Luís Ferreira da Cunha, falecido no Rio de Janeiro (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (6.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu irmão José Fernandes Dias, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A acção prende-se com a herança de seu filho Manuel Fernandes da Costa Paiva, falecido no Rio de Janeiro (Brasil). Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A acção prende-se com a herança de seu irmão Domingos de Castro Guimarães, falecido nas Minas de Sabará (Brasil). Escrivão: Francisco da Silva Braga. Correu primeiro pelo cartório de João Caetano da Silva Pereira (3.ª casa).
A acção prende-se com a herança de seu tio, Francisco Gonçalves Barbosa, falecido na Baía (Brasil), com testamento. Escrivão proprietário: José Gomes da Cruz.
A acção prende-se com a herança de Agostinho da Costa de Lima, falecido no Rio de Janeiro (Brasil). Escrivão: João Caetano da Silva Pereira (4.ª casa).
A acção prende-se com a herança do filho António Fernandes Dias, falecido em Pernambuco (Brasil). Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.