Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

25 records were found.

A ação prende-se com a herança de seu irmão e tio, Caetano Pereira de Queirós, falecido em Itapecuru Mirim, na capitania do Maranhão. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de Gualter Martins da Costa Guimarães. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança de seu filho José Simões Marques de Almeida, juiz de Fora em Vila Velha de Mato Grosso, onde faleceu. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com receber como legítimo credor o que lhe era devido por Joaquim Ricardo da Silva, falecido no Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança do sargento-mor António José da Costa, negociante, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares. Contém a seguinte indicação: "3.ª Via".
A ação prende-se com a herança do sargento-mor António José da Costa, negociante, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares. Contém a seguinte indicação: "4.ª Via".
A ação prende-se com a herança de seu tio João Rodrigues de Almeida, falecido na Baía de Todos os Santos. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança do pai da habilitante António Pinto Carneiro, falecido no Arraial do Ouro Branco, Brasil. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu filho António Bonifácio de Aragão, falecido na vila de Guimarães, comarca do Maranhão. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu pai Pedro Dias Marques, falecido na freguesia de Santa Luzia, comarca de Vila Boa de Goiás, bispado do Rio de Janeiro. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com o apuramento e liquidação da herança de seu filho José Monteiro, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança de seu filho José Monteiro, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a arrecadação dos bens de seu filho José Pinto, falecido no Maranhão. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu tio João de Sousa Lobo, falecido em Vila Rica. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com habilitar-se como credor à herança de João Fernandes de Oliveira, falecido nos Campos dos Goytacazes, para o pagamento de 194 885 réis que lhe eram devidos de fazendas que lhe vendera. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com habilitar-se como credor à herança de Luís Pereira Tavares, falecido nos Estados do Brasil, para o pagamento de uma dívida. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu filho e irmão, Francisco Pinheiro da Costa, falecido em Vila Bela, Minas de Mato Grosso, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão José Ferreira de Brito, falecido na vila de Queluz, comarca do Rio das Mortes, Brasil. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com os legados deixados às confrarias do Santíssimo Sacramento e de Nosso Senhor, da freguesia de São Bartolomeu de Campelo, por Pedro de Oliveira Freitas, falecido na comarca de Pernagoa. Escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com um legado deixado por seu tio, João Nunes de Figueiredo, falecido na cidade da Baía. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com receber dois terços da meação da herança de seu filho José Monteiro de Azevedo Lobo, falecido no Rio de Janeiro. Escrivão Bento Gualdino da Silva Valadares.