Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

13 records were found.

A ação prende-se com a herança de seu tio paterno o padre Manuel Pereira da Costa, falecido na Baía, Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, sétima casa.
A ação prende-se com a herança de seu tio João Carlos de Matos Adrião, falecido em São Luís do Maranhão, Brasil. Escrivão proprietário: José Gomes da Cruz, segunda casa.
Cônjuge: Manuel Torcato, falecido. A ação prende-se com a herança de seu filho João de Deus, falecido na Baía, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
Naturalidade: Ilha Terceira, Açores. Cônjuge: Manuel Caetano Xavier. Irmã: Susana Rosa Perpétua, viúva de Manuel Machado Jorge. Filiação: Francisco Dinis Rodovalho e Sebastaina Antónia da Conceição. A ação prende-se com a herança de seu tio Miguel Vaz Dinis, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Cônjuge: Manuel de Magalhães, falecido. A ação prende-se com a herança de seu filho José Vieira de Magalhães, falecido no Pará, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu primo António Antunes da Silva, falecido no Brasil, com testamento. Contém na folha de rosto: "pagou busca em 13 de Julho de 1860" Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Manuel Luís Leça, falecido em São Salvador de Paraíba, Brasil. Apenso: "Autos de petição de Manuel José da Silva e seu irmão", 1762. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, segunda casa.
Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Cônjuge: João Ferreira, falecido. A ação prende-se com a herança de seu irmão Pedro do Rego, falecido no Pará, Brasil. Escrivão: Joaquim Manuel da Silva, nona casa, e depois Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu primo o padre António José Mendes, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu tio Manuel José da Silva Viana, falecido no Pará, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Manuel de Almeida, falecido em Pernambuco, Brasil, com testamento. Escrivão: .
A ação prende-se com a herança de seu fiho António de Barros Sequeira, falecido em Lisboa, vindo da Baía, Brasil, com testamento. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.