Search results

13 records were found.

A ação prende-se com a herança de seu filho Manuel dos Santos, falecido na Baía, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Januário dos Santos Coelho, falecido no Maranhão, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança de seu irmão e io João Freire de Oliveira, falecido no Rio de Janeiro, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Profissão: negociante em Pernambuco, Brasil. A ação prende-se com o regresso ao Brasil com uma filha e duas criadas, após ter estado em Portugal desde 1799 para tomar banhos nas Caldas da Rainha, por motivos de saúde. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu filho José Inácio dos Santos, falecido em Mato Grosso, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Pertence à Congregação do Oratório do Porto. Irmã: Ana de Jesus moradora no Porto. Filiação: José da Silva Baldaia e Clara de Jesus, de quem são herdeiros. A ação prende-se com o pagamento das dívidas de que seus pais eram credores na Baía, Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, quarta casa.
A ação prende-se com a herança de seu irmão Filipe António da Silva, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Outros: Catarina Maria, viúva de Joaquim da Silva e seus fihos Estanislau, José da Silva, menorista, padre António José da Silva, José Venedito da Silva, Paulino Inácio da Silva, estes dois com autorização de seu tutor, António Júlio Ramires Figueira Dorta e Maria Gertrudes A ação prende-se com a herança de seu tio, cunhado e irmão Manuel José do Espírito Santo, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Naturalidade: vila de Álvaro, Priorado do Crato, comarca de Tomar. A ação prende-se com a herança de seu irmão Manuel da Silva Barata, falecido em Mato Grosso, Brasil. Na folha de rosto contém a informação: "pagou busca em 8 de Março de 1845". Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Naturliadade: Porto. Profissão: mestre carpinteiro. Outros: Luís de Sousa, organista, José Gonçalves, homem de negócios, Domingos Soares da Cunha, carpinteiro, João Rodrigues, enxamblador, Simão Correia, caixeiro, José Ferreira, enxamblador, José Dias, entalhador, Jerónimo do Couto, carpinteiro. Todos oficiais da Irmandade de São José Sila, no Convento de São Francisco da Rua Nova do Porto. A ação prende-se com o legado deixado por António dos Santos, falecido no Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, sexta casa.
A ação prende-se com a herança de seus irmão Salvador José da Silva, falecido no Maranhão, Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, primeira casa.
A ação prende-se com autorização para justificar que sua mãe Joana de Almeida Pinto é herdeira de António de Sales e Silva, falecido no Pará, Brasil, com testamento.
Cônjuge: Inês Francisca. A ação prende-se com a herança de seu filho João António dos Santos, faelcido na vila de Aldeias Altas, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.