Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

18 records were found.

Profissão: boticário. A ação prende-se com os bens e fazendas achadas a João de Oliveira, falecido na Baía, Brasil, vindo Índia. Escrivão: Joaquim Manuel da Silva, quarta casa.
A ação prende-se com a herança de seu irmão e tio António Pereira da Silva Porto, falecido no Brasil. Escrivão: Joaquim Manuel da Silva e Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão António José Pereira, falecido no Brasil.
A ação prende-se com a herança de seu primo e sobrinho Silvestre Gonçalves, falecido no Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira, sétima casa.
A ação prende-se com a herança do tio Manuel Francisco Pereira, falecido no Brasil.
Filiação: Francisco Pereira e Maria Josefa. A ação prende-se com a herança de seu parente Manuel Ribeiro de Carvalho, falecido no Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
Profissão: marinheiro. A ação prende-se com viagens feitas ao Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Profissão: criado de Francisco de Almada e Mendonça, desembargador. A ação prende-se com a sua ascêndência galega e o seu comportamento. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Cargo: cónego. A ação prende-se com dívidas a seu pai em Pernambuco, Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de Francisco Ribeiro Navarro, falecido na Baía, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança do padre António Pedro de Vasconcelos, falecido em Mariana, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Cargo: abade da freguesia de Ferreira, concelho de Coura. A ação prende-se com a herança de seu irmão António Raimundo de Morais Pacheco, falecido no Brasil.
A ação prende-se com a herança do padre José Albino Carvalho Magalhães, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de António Machado do Carmo, falecido na Baía, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de Manuel Nunes da Silva. Escrivão: Francisco da Silva Braga.