Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

A ação prende-se com a herança de seu irmão Manuel Durães Sampaio, falecido na Baía, Brasil.
A ação prende-se com a herança de seu primo Francisco Duarte Belas, falecido na Baía, Brasil, com testamento. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Morada: Souto Seco, Leiria. A ação prende-se com a justificação de que é pai de José de Faria, latoeiro que foi para o Rio de Janeiro, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seus sogro e pai Salvador Lopes, falecido no Brasil. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu sogro e pai Cosme da Costa Vale, marido de Maria Teresa de Lima, igualmente falecida. O processo começou no cartório do escrivão João Caetano da Silva Pereira passando depois para o escrivão Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a o produto da venda de uma escrava arrematada no Maranhão, Brasil. O produto encontra-se no cofre dos Cativos da Corte. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Primeiro justificante: - Cargo: cónego. A ação prende-se com a herança de seu irmão, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de seu irmão e tio Manuel José de Faria, falecido na comarca de Jacobina, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança de seu tio o capitão Luís de Amorim Costa, falecido em Mariana, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Primeiro justificante: - Estatuto social: cavaleiro fidalgo. - Cargo: cadete do Regimento de Alcântara. - Morada: Lisboa. Segundo justificante: - Morada: Alcochete. A ação prende-se com a herança de seu pai Dr. Manuel Fangueiro Frausto, faleico em Mato Grosso, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
Primeiro outorgante: - Profissão: negociante. Procurador: - Cargo: capitão-mor. - Morada: Capitania do Espírito Santo, Brasil. A ação prende-se com a a cobrança da dívida de João Luís, falecido e sócio de Mateus Ferreira, comissário volante. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a a herança de seu irmão e tio, Manuel Fernandes, falecido no Brasil. Os bens foram deixados à mãe, entretanto falecida, de quem os suplicantes são filhos e netos. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu primo Francisco Ferreira, falecido no Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.
A ação prende-se com a herança de Manuel Gonçalves Moreira. Escrivão: João Caetano da Silva Pereira.
A ação prende-se com a herança de seu irmão e tio Caetano José Fernandes, falecido em Pernambuco, Brasil. Escrivão: Bento Gualdino da Silva Valadares.
A ação prende-se com a herança do tio Domingos José Fernandes, falecido no Rio de Janeiro, Brasil. Escrivão: Francisco da Silva Braga.