Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

12 records were found.

Póvoa do Varzim. A ação prende-se com receber como único herdeiro a herança de seu filho Manuel Fernandes de Amorim, natural de A-Ver-o-Mar, Santiago de Amorim, Barcelos, e falecido em 1802 na freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Guarapiranga, Minas. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Lisboa. Pretendia que lhe levassem em conta que havia muitos anos que andava embarcado, fazendo viagens não só para o Brasil mas também para o estrangeiro. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Amares. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros de seu pai e avô paterno a parte da herança que lhe deixara seu filho, irmão e tio paterno das justificantes, Anacleto de Freitas Ponte, falecido no Rio de Janeiro em 1755. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Braga. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros a herança de seu cunhado, tio materno e irmão, André Francisco Vilela, natural de Nossa Senhora da Palmeira e falecido na freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Guarapiranga em 1791. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Arraial de Nossa Senhora do Rosário, Minas da Meia Ponte, Vila Boa de Goiases, Brasil. Como credor da herança de António Carvalho, fundidor da Real Casa da Fundição de Vila Boa de Goiases, filho de João Carvalho, falecido na mesma vila, para receber o dinheiro em dívida sendo para isso citado seu pai e herdeiro. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
Guimarães. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros a herança de seu irmão João da Cunha Machado, natural de Cerva e falecido em Catas Altas, Rio das Mortes. Escrivão João Caetano da Silva Pereira.
Valença. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros a herança de seu irmão João Vaz Durães, também natural de Arão e falecido no Rio das Pedras, Sabará, em 1761. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Lisboa. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros a herança de seu irmão Manuel José da Cunha Carvalho, natural de Canedo e falecido no Arraial de Piauí em 1804. Escrivão Francisco da Silva Braga.
Os requerentes pretendem receber como únicos herdeiros a herança de seu irmão Manuel José da Cunha Carvalho, natural de Canedo e falecido no Arraial de Piauí em 1804.
Valença do Minho. A ação prende-se com receber como únicos herdeiros a herança de seu tio materno Caetano Martins, filho de António Martins e de Clara Jacinta da Cunha, natural de Linhares e falecido em 1772 na Ribeira de Iguará, Maranhão. Escrivão Joaquim Manuel da Silva.
Lisboa. Os requerentes pretendem receber como únicos herdeiros de sua mãe, sogra e avó a parte que competia a seu marido, pai, sogro e avô dos requerentes, da herança de seu irmão, tio paterno dos mesmos, o capitão Vicente Fernandes Costa, falecido no Maranhão.