Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14,465 records were found.

Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão da Câmara Municipal de Lisboa presidida pelo general França Borges, que recebeu a medalha de ouro dos Bombeiro Voluntários de Campo de Ourique", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Inauguração, com a presença do ministro das Obras Públicas, da VII Semana de Engenharia Civil, no Instituto Superior Técnico", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção, pelo chefe do Estado, do secretário das Obras Públicas e de membros da Comissão Administrativa dos Aproveitamentos Hidráulicos da Madeira", datada de 18 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Os astronautas da Apollo 12 em Lisboa: passagem na Praça dos Restauradores", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do presidente da Câmara Municipal de Lisboa ao computador em serviço na Repartição de Finanças, na Avenida Augusto de Castilho", datada de 18 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do embaixador de França, Jacques Tiné, ao Museu Militar", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Os astronautas da Apollo 12 em Lisboa: sua chegada ao aeroporto", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 7 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita de uma comissão de Alcochete ao chefe do Estado", datada de 18 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Posse do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, sob a presidência do governador civil de Lisboa", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Atribuição dos Prémios Bayer de Jornalismo, referentes a 1969, no Grémio Literário", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "O presidente do Conselho recebeu uma comissão de Santarém", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 7 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção, pelo chefe do Estado, das comissões da União Nacional, no Palácio de Belém", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Programa 'Curto-circuito'", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Homenagem do Atlético Clube de Portugal ao general França Borges", datada de 25 de Febereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do ministro das Finanças e da Informação e Turismo do Malawi ao presidente do Conselho", datada de 25 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão solene na Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa para a entrega dos Prémios Pfeizer - 1969, a que presidiu o subsecretário de Estado da Administração Escolar", datada de 24 de Janeiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Posse do Dr. José Pinto Teixeira no cargo de vice-reitor da Universidade de Lisboa", datada de 25 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 9 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Chegada ao aeroporto de Lisboa do ministro das Finanças e da Informação e Turismo do Malawi, Aleke Banda", datada de 22 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Comemorações do Jubileu do Grupo 79 dos Escuteiros de Portugal, no Palácio das Necessidades", datada de 15 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Inauguração, no Casino Estoril, de um sistema de detecção e alarme automático de incêndio", datada de 22 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Estreia da revista 'Pega de caras' no Teatro ABC", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do ministro das Finanças e da Informação e Turismo do Malawi, Aleke Banda, ao ministro dos Negócios Estrangeiros", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do presidente da Câmara Municipal de Lisboa ao Mercado de Benfica", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 30 negativos originais contém, igualmente, 12 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Encerramento das comemorações do segundo centenário da Fábrica-Escola Irmãos Stephens, na Marinha Grande, sob a presidência do chefe do Estado", datada de 14 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Inauguração da temporada do Grupo Gulbenkian de Bailado, no Grande Auditório Gulbenkian", datada de 14 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 7 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Reunião de trabalho, no Palácio das Necessidades, entre o ministro do Malawi, Dr. Aleke Banda, e membros do nosso Governo", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Jantar de homenagem ao presidente da Corporação dos espectáculos, Dr. Manuel Teles, no restaurante Varanda do Chanceler", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, general França Borges, do governador civil de Setúbal e do presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal", datada de 25 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 1 prova de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita ao 'Século' de um grupo de crianças do Centro Social do Cruzeiro, da paróquia da Ajuda", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do ministro das Obras Públicas à Administração do Porto de Lisboa", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Apresentação à imprensa, no Teatro Monumental, do programa da RTP 'Curto-circuito'", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrevista, no Coliseu dos Recreios, com o artista Moisés Ferreira, 'The Great'", datada de 14 de Fevereiro de 1970.
Contém, apenas, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Apresentação do novo equipamento de limpeza da Câmara Municipal de Lisboa, em Alcântara", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Os astronautas da Apollo 12 em Lisboa: conferência de imprensa no Hotel Ritz", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Projecção de filmes publicitários no Cinema Roma", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Para além do negativo original contém, igualmente, 1 prova de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Apresentação de cumprimentos pelos assistentes religiosos da Mocidade Portuguesa ao cardeal-patriarca", datada de 14 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Exposição de Mário Salvador nas Belas Artes", datada de 14 de Janeiro de 1970.
Para além dos 12 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Ruínas do Teatro Ginásio, na Rua Nova da Trindada", datada de 24 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Homenagem ao general França Borges, no Bairro Municipal do Padre Cruz, a Carnide", datada de 2 de Março de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Benção do novo quadrimotor Boeing-707 da TAP, no aeroporto", datada de 24 de Janeiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Ante-estreia do filme 'A sereia do Mississipi', integrada no 20.º aniversário do Cinema São Jorge", datada de 24 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 8 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Apresentação de cumprimentos pelos assistentes religiosos da Mocidade Portuguesa ao ministro da Educação Nacional", datada de 14 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Almoço oferecido pelo Dr. César Moreira Baptista ao ministro das Finanças do Malawi, no restaurante Varanda do Chanceler", datada de 24 de Janeiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Conferência de imprensa, no Hotel Ritz, pelo embaixador do Malawi, Dr. Katenga-Kaunda", datada de 24 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Os astronautas da Apollo 12 em Lisboa: partida do hotel para o Palácio de Belém", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Os astronautas da Apollo 12 em Lisboa: apresentação de cumprimentos ao chefe do Estado", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Cocktail para apresentação dos cientistas galardoados com os Prémios Pfeizer de 1969, na Sociedade das Ciências Médicas", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Trasladação dos restos mortais de D. Manuel Trindade Salgueiro, em Évora, com a assistência do cardeal-patriarca de Lisboa", datada de 24 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrega de credenciais pelo primeiro embaixador do Malawi em Lisboa, Dr. Reid Willie Katenga-Kaunda, ao chefe do Estado", datada de 23 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 30 negativos originais contém, igualmente, 21 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Inauguração das novas instalações do Banco de Fomento Nacional, com a presença do chefe do Estado", datada de 4 de Março de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Acidente de viação na auto-estrada (Cabos de Ávila)", datada de 9 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Casamento de dois jovens diminuídos físicos, que se conheceram por anúncio, na igreja de Santa Maria, no Barreiro", datada de 1 de Março de 1970.
Para além dos 8 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Procissão do Senhor dos Passos do Desterro", datada de 1 de Março de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção pelo ministro da Educação Nacional de uma comissão de Borba", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita dos representantes da Imprensa às novas instalações do Banco de Fomento Nacional", datada de 4 de Março de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "O ministro das Finanças condecora com o grande-oficialato da Ordem Militar de Cristo o Dr. Aureliano Felismino, director-geral da Contabilidade Pública", datada de 4 de Março de 1970.
Para além dos 8 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita dos órgãos de informação ao Salão Nauticanto, na FIL", datada de 4 de Março de 1970.
Para além dos 7 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Comemorações do Dia da Unidade, em Caçadores 5", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 10 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do chefe do Estado ao estúdio do mestre Leopoldo de Almeida", datada de 25 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrevista, no 'Século', com o desenhador José Correia Júnior, sobre o caso da Torre de Pisa", datada de 28 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 9 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrega de medalhas pelo general França Borges aos vice-presidentes da Câmara Municipal de Lisboa", datada de 28 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Chegada a Lisboa do ministro dos Negócios Estrangeiros do Luxemburgo, Dr. Gaston Thorn", datada de 1 de Março de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Jantar de homenagem ao Dr. Veiga de Macedo, na Casa do Alentejo", datada de 28 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção pelo ministro da Educação Nacional de uma comissão de Estremoz", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Leilão dos quadros os '11 Apóstolos', de Ribera", datada de 16 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão solene de homenagem ao professor Santos Bessa, no Sindicato Nacional dos Regentes Agrícolas", datada de 26 de Febereiro de 1970.
Para além dos 8 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita ao 'Século' de um grupo de alunos do curso de aperfeiçoamento de dirigentes dos serviços postais dos CTT", datada de 25 de Febereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Partida do secretário de Estado da Informação e Turismo, Dr. César Moreira Baptista, para o Funchal (Madeira)", datada de 26 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 2 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Cumprimentos dos reitores dos liceus do país ao ministro da Educação Nacional", datada de 9 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 11 negativos originais contém, igualmente, 8 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Automóvel que se despenhou na Ponte Salazar", datada de 13 de Janeiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção, pelo chefe do Estado, de uma representação do jornal académico coimbrão 'O Poney'", datada de 13 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Estreia do filme português 'O destino marca a hora', no Odéon", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Chegada ao aeroporto de Lisboa do Boeing 747 da TWA, o maior avião comercial do mundo", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do chefe do Estado à Junta Nacional da Marinha Mercante", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 4 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Benção e imposição das cinzas no primeiro dia da quaresma, na Sé Patriarcal, sob a presidência de Sua Eminência o Cardeal-Patriarca de Lisboa", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrevista com a artista portuguesa Fátima Zoh, em Corroios", datada de 11 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 10 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Oferta, pelo chefe do Estado à Sociedade de Geografia, das lembranças trazidas da Lua pelos astronautas da Apollo 12", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão evocativa do centenário do Dr. Francisco Luís Gomes, na Sociedade de Geografia", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção, pelo chefe do Estado, da directora e sub-directora do Instituto de Odivelas", datada de 13 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Exposição de Mário de Oliveira na Chancelaria da Embaixada de Espanha", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Almoço oferecido à imprensa pela Associação Industrial Portuguesa, na FIL [Feira Internacional de Lisboa], para esclarecimentos sobre o colóquio de Política Industrial", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recital de órgão electrónico pela organização japonesa Yamaha, no Cinema Império", datada de 27 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 7 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Estreia da peça 'A Relíquia', no Teatro Maria Matos", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 9 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão de homenagem à memória do jornalista Artur Portela, na Casa da Imprensa, e entrega do prémio com o seu nome", datada de 26 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do secretário de Estado da Agricultura, engenheiro Vasco Leónidas, aos campos do Ribatejo, devastados pelas inundações", datada de 26 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 5 negativos originais contém, igualmente, 5 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita do ministro dos Negócios Estrangeiros do Luxemburgo ao presidente do Conselho", datada de 2 de Março de 1970.
Para além dos 37 negativos originais contém, igualmente, 37 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Visita de crianças mascaradas ao Século", datada de 9 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 11 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Almoço do ministro da Educação Nacional com os reitores dos liceus do país, na cantina do Liceu Pedro Nunes", datada de 9 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 1 prova de contacto. Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Posse dos Drs Duarte Guedes Vaz, José Matias Barbado e Martins Cunha da Silveira dos cargos de chefes de repartição da Emissora Nacional", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Condecoração do Dr. João Ferreira de Oliveira médico da missão diplomática e da colónia italiana em Portugal, na Embaixada de Itália", datada de 12 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Recepção, pelo chefe do Estado, da comissão da Querima das Fitas da Universidade do Porto", datada de 13 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 6 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Acidente de viação na auto-estrada do Norte", datada de 26 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Abel" (Abel Fonseca), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão inaugural do colóquio sobre Política Industrial, na FIL", datada de 16 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão inaugural do V Congresso da União Nacional, no Hotel Estoril-Sol", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Marques" (Júlio Marques), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Manifestações de estudantes no Largo de Martim Moniz e no Rossio", datada de 21 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Estreia da comédia 'Pobre milionária', no Teatro Monumental", datada de 20 de Fevereiro de 1970.
Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Entrevista com a artista portuguesa Fátima Zohra", datada de 17 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 11 negativos originais contém, igualmente, 6 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "D. Beatriz" (Beatriz Ferreira), identificada no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Sessão de trabalhos do Grupo de Estudos de História Marítima, com a presença do chefe do Estado", datada de 19 de Fevereiro de 1970.
Para além dos 3 negativos originais contém, igualmente, 3 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Inauguração de um novo carro do BSB, equipado com a maior escada móvel (Magirus) do país, pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa", datada de 17 de Janeiro de 1970.
Para além dos 4 negativos originais contém, igualmente, 2 provas de contacto. Autor: presume-se que seja "Baião" (Fernando Baião), identificado no "Livro de Chapas n.º 22" como operador indicado para a reportagem "Reunião da União Internacional dos Advogados, na Ordem dos Advogados", datada de 21 de Fevereiro de 1970.