Search results

38 records were found.

Formulário da Imprensa Nacional com notas manuscritas a lápis, com os serviços e itinerários efetuados do Gerês ao Porto.
Livreto impresso editado pelo Ministério da Agricultura, Lisboa.
Carta impressa levantada e construída pela Direcção dos Serviços Geodésicos e Topográficos, por Mesquita, Maia, Martins e Rebelo.
Contém CP 2378 a CP 2415.
Panfleto impresso pela Comissão Iniciativa e Turismo das Termas do Gerez, edição da Revista Latina.
Notas manuscritas relativas a itinerário do mês de Junho
Capa que contém 40 documentos: Documentos e ofícios datilografados sobre Grémio dos exportadores de Madeiras para minas; Diário do Governo; recorte de imprensa; Relatório sobre os mercados de toros descascados da Inglaterra e da Bélgica.
Notas manuscritas a lápis.
Documento datilografado. Ajudas de custo de viagens efetuadas.
Notas manuscritas com nomes.
Notas manuscritas num envelope.
Notas manuscritas a lápis.
Notas manuscritas a lápis.
Notas manuscritas a lápis e caneta.
Notas manuscritas a lápis.
Notas manuscritas a lápis.
Apontamentos manuscritos em papel branco a lápis sobre plantação de pinheiros, superfícies, resinagem e madeiras.
Apontamentos manuscritos em papel branco a lápis.
Apontamentos datilografados em papel branco a cor azul, sem rasuras, a partir do CP 2421.
Apontamentos datilografados em papel branco a cor azul e vermelha, com rasuras. O mesmo documento está passado a limpo CP 2422.
Contém requisições de material dos Serviços Florestais 1ª Circunscrição do Gerês, algumas em mau estado.
Notas manuscritas assinadas pelo Engenheiro Silvicultor Chefe Luís (Cipriano?).
Diploma datilografado e assinado pelo Director Geral, selado e carimbado com selo branco, no verso assinado por João Vicente Ferreira. Junto com uma folha branca com a fotografia de J.V.F. colada e manuscrito uma apreciação do 3º Visconde de Pindela.
Documento em papel timbrado do "Ministério da Agricultura. Direcção Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas. 1ª Circunscrição Florestal do Porto", com despesas manuscritas, juntamente com 6 faturas: 2 da Drogaria Barbosa (Braga), Farmácia e Drogaria das Termas (Gerês), Sebastião Santos da Cunha (Braga), João Batista Cerqueira, João Luís da Costa.
Impressos em papel timbrado do "Serviços Florestais - Serra do Gerez" para preencher. A licença de caça e talão refere-se à caça do corço e javali. Regulamento de 3 de Março 1896 para a caça grossa na serra do Gerês, regulamento especial para caça do cabrito montês e do corço.
Nota manuscrita com o resumo dos serviços efetuados (1 f.); Impresso com os pontos dos jornais vencidos em papel timbrado do "Ministério da Agricultura. Direcção Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas. 1ª Circunscrição Florestal do Porto" preenchido manuscrito (8 f.) assinado pelo Mestre Florestal.
Documento em papel timbrado do "Ministério da Agricultura. Direcção Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas. 1ª Circunscrição Florestal do Porto", com despesas manuscritas, juntamente com 7 faturas: Belo e Morais (Aveiro), Fábrica Jerónimo Pereira Campos e Filhos (Aveiro), Alfredo José Pimenta (Gerês), 2 Manuel Rodrigues Barbosa (Braga), Cooperativa dos Empregados Florestais (Marinha Grande), Luiz de Barros Virgolino (Porto).
Relatório impresso em Lisboa: Imprensa Nacional, 1881. Nota manuscrita na folha de rosto "1918". Documento digital só com a capa.