Search results

5 records were found.

A mulher de Jorge Colaço refere que enviou para o Museu Camilo Castelo Branco o retrato de azulejos, porque o marido encontra-se em Tânger. Informa que considera muito o livro "Camilo Homenageado" e deseja enviar para o museu o seu livro "Auto dos faroleiros" e as "Cartas de Camilo Branco a Tomás Ribeiro". Carta manuscrita incompleta sem assinatura, de Estrada da Luz, 8 (Laranjeiras), Lisboa. A carta foi escrita por Branca de Gonta Colaço, referência indireta na carta.
Jorge Colaço novamente informa que enviará o retrato de Camilo a tempo da inauguração. Carta manuscrita e assinada, de Rua Conde de Óbidos, Lisboa.
Jorge Colaço informa que brevemente entregará o trabalho (retrato de Camilo em azulejos) e só não o fez porque está cheio de encomendas. Carta manuscrita e assinada, da Estrada da Luz, Lisboa.
Jorge Colaço informa que vai fazer o retrato de Camilo no painel de azulejos a tempo da inauguração da escola em Seide. Carta manuscrita e assinada, de Rua Conde de Óbidos, Lisboa.
Jorge Colaço agradece o convite da Comissão promotora da homenagem póstuma ao grande escritor Camilo Castelo Branco, assinado por JAM de 28 fevereiro de 1916. Coloca questões sobre a dimensão do retrato de Camilo nos azulejos. Carta manuscrita e assinada, de Rua Conde de Óbidos, Lisboa.