Search results

5 records were found.

Recibo de quotas de JAM como Correspondente da Academia de Sciencias de Portugal, no valor de três escudos. Recibo manuscrito assinado pelo tesoureiro António Cabreira, Lisboa.
António Cabreira agradece a forma como distinguiu no livro que publicou onde está inserida uma carta em que JAM se refere aos seus trabalhos. Envia apontamentos onde se prova que os Farias e Pinheiros de Barcelos entroncam com os Cabreiras do Algarve. Carta manuscrita assinada, Lisboa.
António Cabreira agradece o livro "Ninharias" e envia a notícia da sessão da Academia em que JAM foi eleito Correspondente. Cartão manuscrito assinado, Rua das Taipas, T. C., Lisboa.
António Cabreira agradece as referências honrosas na carta, o presente enviado e encontra-se muito grato. Em representação da Academia de Ciências de Portugal afirma que JAM é merecedor da candidatura de entrada. Carta manuscrita assinada.
António Cabreira informa sobre a opinião dos membros da Academia em relação ao retrato de Camilo se deve figurar com o traje habitual. Carta manuscrita assinada, Lisboa.