Search results

9 records were found.

Alberto Pinheiro Torres pede para apoiar na regularização de uma letra que tem no Banco do Minho e que corresponde a uma dívida que contraiu no estrangeiro. Carta manuscrita assinada, Porto.
Alberto Pinheiro Torres envia a letra para ser enviada para seu irmão em Braga. Carta manuscrita assinada, Porto.
Alberto Pinheiro Torres agradece os sentimentos pela morte da cunhada. Carta manuscrita assinada, Casa de Sandim, Roriz - Negrellos.
Alberto Pinheiro Torres desculpa-se no atraso da resposta por ter tido muito trabalho. Carta manuscrita assinada, Bruxelles.
Alberto Pinheiro Torres agradece a oferta do livro, informa que trabalha na imprensa e que brevemente consagrará um artigo à obra de JAM. Carta manuscrita assinada, Bruxellas, Avenue de Solbasch, 110.
Alberto Pinheiro Torres agradece a carta de pêsames à morte da sua irmã e aguarda com curiosidade o livro. Carta manuscrita assinada, Paris - Hotel ? Cambon.
Alberto Pinheiro Torres agradece o interesse e pede proteção e apoio. Carta manuscrita assinada, Roriz Negrellos.
Alberto Pinheiro Torres agradece a carta e diz que quando for a Braga avisa-o. Felicita pelo novo trabalho de propaganda e deseja que o filho Francisco também colabore. Carta manuscrita assinada.
Alberto Pinheiro Torres acusa a receção de 25.000 reis para ajuda do jornal católico que tem atraso de pagamento de muitos assinantes. Carta manuscrita assinada, Porto Cedofeita, 239.