Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Francisco José Fernandes e sua mulher, Maria Inês da Piedade Sousa Vieira, moradores na Rua de São João da Praça n.º 97, em Lisboa, celebraram um acordo de expropriação amigável de uma faixa de terreno de uma propriedade sita na freguesia de São Pedro de Alverca, destinada à construção de parte da estrada de primeira classe municipal que vai da beira do Tejo ao Bulhaco, pelo vale da Calhandriz. Valor: 33.888 réis.
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Joaquim da Costa Alho, trabalhador, morador no Casal da Pedrosa, freguesia de São Pedro de Alverca, e sua mulher, Joaquina Rosa, celebraram um acordo de expropriação amigável de um conjunto de terrenos da propriedade denominada "Casal da Pedrosa de Baixo". Eram destinados à construção de parte da estrada que passava no local, tendo por limites a beira do Rio Tejo, partindo por Alverca, vale de Calhandriz, a entroncar na estrada de Torres Vedras, no sítio do Bulhaco. Valor: 312.000 réis.
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, José da Costa Alho, morador no Casal da Pedrosa de Cima, freguesia de São Pedro de Alverca, e sua mulher, Eugénia Maria, celebraram um acordo de expropriação amigável de uma faixa de terreno da propriedade denominada "Casal da Pedrosa de Cima". Era destinada à construção de parte da estrada que passava no local, tendo por limites a beira do Rio Tejo, partindo por Alverca, vale de Calhandriz, a entroncar na estrada de Torres Vedras, no sítio do Bulhaco. Valor: 177.791 réis.
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Serafim José Martins de Figueiredo, proprietário, e sua mulher, Romana Iria de Jesus, moradores na Rua Nova do Carmo n.º 90, 3.º, freguesia da Conceição Nova, celebraram um acordo de expropriação amigável de uma faixa de terreno da propriedade denominada “Fojo” na freguesia de São Pedro de Alverca, destinada à construção de parte da estrada de primeira classe municipal que vai da beira do Tejo ao Bulhaco, pelo vale da Calhandriz. Valor: 70.000 réis.
João Luís de Morais Mantas, procurador da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e João dos Prazeres e Silva, procurador do provedor do Asilo de Mendicidade de Lisboa, celebraram um acordo de expropriação amigável de uma faixa de terreno com 4.318,186 m2 da propriedade denominada "Vellosa" ou "Balcão". Esta propriedade pertencia às capelas ou mercearias do rei D. Afonso IV e da rainha D. Beatriz, anexas ao sobredito asilo. Eram destinadas à construção de parte da estrada que passava no local, tendo por limites a beira do Rio Tejo, partindo por Alverca, vale de Calhandriz, a entroncar na estrada de Torres Vedras, no sítio do Bulhaco. Valor: 225.325 réis.
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, João Baptista Ferreira e sua mulher, Joaquina Rosa Ferreira, por si e como tutora de sua filha Ermelinda Cristina Ferreira, proprietários e moradores em Alverca do Ribatejo, celebraram um acordo de expropriação amigável de uma faixa de terreno da propriedade denominada “Fojo” na freguesia de São Pedro de Alverca, destinada à construção de parte da estrada de primeira classe municipal que vai da beira do Tejo ao Bulhaco, pelo vale da Calhandriz. Valor: 132.711 réis.