Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, entregar a quantia de 51.200 réis, para pagamento do capelão de Nossa Senhora da Esperança, desde 14 de janeiro de 1810, até 13 de junho do dito ano. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Sousa e Tavares.
Os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, que entreguem a Joaquim Paulo, ermitão da Capela de Nossa Senhora da Esperança, a quantia de 3.800 réis. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Sousa e Tavares.
O presidente e os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, entregar a quantia de 50.770 réis, para pagamento dos ordenados do Ilustrissímo Provedor das Lezírias e de Leandro Salvador Baptista, escrivão da Provedoria, relativamente ao ano de 1809. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Sousa e Tavares.
O presidente e os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, entregar a quantia de 20.000 réis, para pagamento do ordenado do meirinho geral da Provedoria e Contadoria de Santarém, relativo ao ano de 1809. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Sousa e Tavares.
O presidente e os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, entregar a quantia de 7.600 réis, para pagamento do resto dos ordenados do ermitão da Capela de Nossa Senhora da Esperança, vencido em dezembro de 1809. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Sousa e Tavares.
O presidente e os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, proceder à entrega da quantia de 20.000 réis, para pagamento do ordenado do meirinho geral da Provedoria e Contadoria das Lezírias da vila de Santarém, relativo ao ano de 1808. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Mascarenhas Castelo Branco, Sousa e Tavares.
O presidente e os deputados da Junta da Administração das Fábricas das Lezírias do Ribatejo mandam o tesoureiro e os claviculários do cofre das mesmas, entregar ao [Reverendo] Francisco Rodrigues Casaleiro, a quantia de 13.395 réis, para pagamento de dois meses que serviu a Capela da Nossa Senhora da Esperança, os quais foram junho e julho do presente ano. Assina o escrivão Manuel Francisco da Costa e Meneses e rubricam ainda o documento Mascarenhas Castelo Branco, Sousa e Tavares.