Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

68 records were found.

Carta enviada a Frederico Vilar e sua esposa com três cartões de Henrique Hypacio de Brion, M. Madalena L. de Brion e Adelaide Luiselo Lopes a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada pelo Conde das Galveias ao Engenheiro Frederico Vilar a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria das Dores Pais de Sande e Castro e Maria Francisca Almeida Campos Sande e Castro a Frederico Vilar e sua esposa a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Francisco de Abreu Pereira Coutinho - Advogado - e Estela Pita da Silveira de Abreu Teixeira a Frederico de Magalhães e M. Vilar e sua esposa a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria Augusta de Jesus Santos a Frederico Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria Angelina de Sá Coutinho de Lancastre e Sebastião Calheiros de Lancastre - Quinta da Musgueira, Lumiar - ao Major Frederico de Magalhães de Meneses de Vilas Boas Vilar e sua mulher a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa
Carta enviada pela Condessa de Carcavelos, Maria Julieta, ao Major Frederico de Magalhães e Meneses Vilar e sua esposa a enviar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por Nini Gaspar ao Major Frederico Vilar e sua mulher a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por António Roquete de Melo Campelo a Frederico Vilar. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada de Braga por Maria Francisca ao Major Frederico Magalhães e Meneses Vilas Boas e suas esposa sobre o falecimento da sua irmã Clara [Maria Pereira de Castro Vilhena]. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por João Pereira de Melo a Frederico de Magalhães Vilar. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Alzira Beirão Dias da Silva e filhas a Frederico Vilar e sua esposa a prestarem os sentimentos. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria Antónia de Lima Rego Machado C. de Meneses e Hermano José de Melo Breyner Cardoso de Meneses ao Major Frederico de Magalhães e Meneses Vilar e sua esposa a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria Roquete de Melo Campelo e Manuel de Melo Campelo a Frederico Vilar e sua mulher a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por José Casimiro Teles Guedes - Beja - ao Engenheiro Frederico Vilar a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada ao Major Frederico Vilar por Beatriz B. Pinto Vasconcelos Gonçalves, Gastão Benjamim Pinto e Judith Benjamim Pinto a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Francisca Teles Guedes Padinha - Beja - a Frederico Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Marie Sampaio Gandon e filhas a Frederico Vilar a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por Marieta Adrião ao Major Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por Maria Amélia Augusto ao Major Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Manuel da Silva - Comerciante; 2º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Odivelas; Instrutor Oficial de Bombeiros Voluntários - a Frederico Vilar e sua família a apresentar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Postal ilustrado enviado de Sines por Maria Rita ao seu tio General Frederico Vilar. Morada: Rua da Junqueira, 380, Lisboa.
Carta enviada por Stephen Hornung ao General Frederico Vilar e sua esposa. Morada: Rua da Junqueira, 380, Lisboa.
Carta enviada ao Major Frederico Vilar com um cartão de Michael Stewart ("Attaché de Presse à l'Ambassade de S. M. Britannique") - Lisboa. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada pela Baronesa de Vilalva - Vila do Conde - a Frederico de Magalhães Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, Lisboa.
Telegrama enviado por Leal de Faria ao Major Frederico Vilar e esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Bartolomeu Bona Martins (Farmacêutico-Químico) - Farmácia da Lapa, Lisboa - ao Major Vilar e sua família a prestar os sentidos pêsames.
Telegrama enviado por Maria Luísa, Fernando e filhos ao Major Frederico Vilar a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por Raúl de Lacerda a Frederico Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado pela Condessa de Porto Covo, Margarida, a Frederico Vilar e esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada de Setúbal pelo Visconde da Cortegaça ao Major de Engenharia Frederico de Magalhães e Meneses Vilar e sua esposa (Rua do Quelhas, 21, Lisboa) a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por António Pimenta Gama ao Major Frederico Vilar a apresentar o seu pesar. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Maria Eugénia de Mendia de Lancastre e Joaquim Henriques de Lancastre a Frederico de Magalhães e Meneses de Vilas Boas Vilar e sua mulher a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado por Mariana (?) e José Abreu Coutinho ao Major Vilar e mulher a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada pela Condessa e Conde de Almarjão a Frederico Vilar e sua esposa a prestarem os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Francisco de Borja de Melo Breyner Cardoso de Meneses (Margaride) ao Major Frederico de Magalhães e Meneses Vilar e sua esposa a prestar os sentidos pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Augusto Esmeraldo de Carvalhais ao Major Frederico Vilar e sua esposa a prestar os pêsames. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Carta enviada por Manuel José de Almeida Braamcamp Sobral ao Major Frederico Vilar. Morada: Rua do Quelhas, Lisboa.
Carta enviada por José a Frederico.
Postal ilustrado enviado por Espregueira a Frederico Vilar. Morada: Calçada do Duque, nº20, Lisboa.
Carta enviada por Zé [José] a Frederico.
Carta enviada de Lisboa por Sebastião a Frederico.
Carta enviada de Lisboa por Sebastião a Frederico [Vilar].
Postal ilustrado enviado de Madrid por José ao Tenente Coronel Frederico Vilar. Morada: Rua do Quelhas, Lisboa.
Postal ilustrado enviado por Willwow (?) ao Coronel Frederico Vilar. Morada: Casa de Mogadouro, Freixedas - Beira Alta.
Carta enviada de Cinco Vilas, por Abílio Monteiro da Fonseca ao Major Frederico Vilar sobre o falecimento de Clara [Maria Pereira de Castro Vilhena]. Morada: Rua do Quelhas, 21, Lisboa.
Telegrama enviado de Vila do Conde por Helena Sequeira e Júlio Castro Lopes a Frederico Vilar e sua esposa. Morada: Quinta de Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Beja por Quinto e Xandinha a Frederico Vilar. Morada: Quinta de Pomarchão, Ponte de Lima.
Telegrama enviado de Trancoso por Assunção Luís a Frederico Vilar e esposa. Morada: Ponte de Lima
Telegrama enviado de Lisboa por Bady Frederico a Maria e Frederico Vilar. Morada: Casa de Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Coimbra por Bernardo Luís Joaquim Vasco a Frederico Vilar. Morada: Pomarchão
Telegrama enviado de Gouveia por Carvalho a Maria Vilhena e Frederico Vilar. Morada: Quinta de Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Lisboa por David José Agostinho a Frederico Vilar. Morada: Quinta de Pomarchão
Telegrama enviado de Vila do Conde por Dores Francisca a Frederico Vilar e sua esposa. Morada: Quinta de Pomarchão
Telegrama enviado de Guimarães por Júlia Leonor Luís Cardoso Meneses ao Capitão Frederico Vilar e esposa. Morada: Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado do Chiado por Maria e Ventura Reymão a Frederico Vilar e esposa. Morada: Quinta de Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Lisboa por Maria Teresa Pinto Cunha ao Comandante Frederico Vilar e sua mulher.
Telegrama enviado de Lisboa por Rita e Fausto a Frederico Vilar. Morada: Casa de Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Lisboa pelos Condes de Porto Covo, Margarida e António, ao Major Frederico Vilar. Morada: Pomarchão, Ponte de Lima
Telegrama enviado de Lisboa por Abrantes a Frederico Vilar. Morada: Casa de Pomarchão, Ponte de Lima
Carta enviada de Ponte de Lima por Henrique A Lucas Ramalho ao General Frederico Vilar. Morada: Rua de Junqueira, 380, Lisboa
Telegrama enviado de Lisboa por João Ulrich a Frederico Vilar. Morada: Casa de Pomarchão, Ponte de Lima
Carta enviada por J. H. van der Torren ao General F. [Frederico] Vilar. Morada: Lisboa, Portugal
Carta enviada por Alda Maria Pereira Neves de Lacerda e Megre e José Pimenta de Castro de Lacerda e Megre, e por Maria Luísa Rocha Machado e C. Ilharco de Moura e José Ilharco Alvares de Moura ao General Frederico Vilar, sua mulher e filhos, a convidarem para o casamento de seus filhos Maria Rosa e José Manuel. Morada: Casa de Pomarchão, Ponte de Lima
Carta enviada de Lisboa por Frederico à sua mãe.
Carta enviada do Funchal por Frederico à sua mãe.
Carta enviada do Funchal por Frederico à sua mãe.
Carta enviada do Funchal por Frederico à sua mãe.