Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

27 records were found.

Projeto detalhe e orçamento para a construção de quatro aquedutos - E.M.4 (2ª classe) para desvio de águas na parte da E.M 4 que atravessa os montes de Pentieiros e Tabuadelo
Projeto da Estrada Vicinal n.º 4 da Vaca Negra à Ponte do Pombeiro, 2.º lanço, entre os perfis 412 e 459, na extensão de 936,70 m Contém: Peças escritas: - Descrição geral do traçado - Mapa dos alinhamentos e das curvas - Mapa dos traineis - Mapas das expropriações - Orçamento Peças desenhadas - Planta. Escala de 1/1000 - Perfis longitudinal. Escala de 1/ 2.500 para as distancias horizontais e 1/200 para as distancias verticais - Plantas parcelares - Perfis transversais. Escala 1/200
Contém plantas para as expropriações da construção da estrada vicinal 4 da Vaca Negra a Pombeiro, 1.º lanço, da Vaca Negra à portela de São Simão. Nome dos expropriados: - Herdeiros de Francisco José do Vale Peixoto - António Francisco Fardel - Miguel Alves Ribeiro
Projeto da Estrada vicinal n.º 4 da Vaca Negra a Pombeiro, 1.ª variante, desde o lugar da Vaca Negra à Portela de São Simão, entre os perfis 105 e 566, na extensão de 7:383,72 m Contém: Peças escritas: -Memória descritiva e justificativa - Mapa dos alinhamentos e das curvas - Medições dos muros de sustentação - Mapas das expropriações - Terraplanagens - Série dos preços, entre outras Peças desenhadas: - Plantas parcelares - Perfis transversais.
Projeto, detalhe e orçamento da construção vicinal 4 da Vaca Negra à ponte de Pombeiro na extensão de 7.207,14, entre os perfis 286 a 725 do lanço referido. Apanha parte do lanço que vai até ao primitivo perfil 666 (projeto inicial). Contém: Peças escritas: -Memória descritiva e justificativa - Mapa dos alinhamentos e das curvas - Medições dos muros de sustentação - Mapas das expropriações - Terraplanagens - Orçamento do projeto, entre outras Peças desenhadas: - Perfil longitudinal - escala 1/1000 e 1/100 - Perfis transversais
Projeto, detalhe e orçamento para a pavimentação em macadame e construção de aquedutos da E.M.4 desde a Vaca Negra a Pombeiro, lanço Vaca Negra a São Simão.
Termos de expropriação para construção da estrada vicinal 4 da Vaca Negra à ponte de Pombeiro , lanço da Portela de São Simão à Ponte de Pombeiro (2º lanço).
Medição e orçamento para construção estrada municipal 4 da Vaca Negra a Pombeiro, lanço do perfil 459, lugar de Side, ao perfil 562, na extensão de 1675,78.
Auto de exame e vistoria da obra de construção da estrada vicinal 4 da Vaca Negra à ponte Pombeiro - 2º lanço de portela de São Simão ao lugar de Side, perfis 286 e 459, na extensão de 2734,24 metros.
Termos de expropriações para a construção da estrada vicinal 4 da Vaca Negra a Pombeiro entre os lugares da Vaca Negra à Portela de São Simão (1º lanço)
Projeto, detalhe e orçamento da construção vicinal 4 da Vaca Negra à ponte de Pombeiro na extensão de 10.785 Contém: Peças escritas: -Memória descritiva e justificativa - Mapa dos alinhamentos e das curvas - Medições dos muros de sustentação - Mapas das expropriações - Terraplanagens - Orçamento do projeto, entre outras Peças desenhadas: -Plantas parcelares; -Perfil longitudinal - escala 1/2500 e 1/250 - Perfis transversais Projeto aprovado na Comissão Executiva da Junta Geral em 28 de junho de 1882.
Termos de expropriações para a construção da estrada vicinal 4 da Vaca Negra a Pombeiro entre os lugares da Portela de São Simão a Pombeiro (2º lanço)
Correspondência relacionada com as expropriações - estrada vicinal 4 - Vaca Negra a Pombeiro (1º lanço)
Requisição de material para reconstrução de valetas da E.M 4 entre a Vaca Negra a Pombeiro, lanço de São Simão a Gémeos; lanço Covas a São Simão e E.M. 8 Guimarães à Costa.
Projeto, detalhe e orçamento da alteração da construção da estrada vicinal 4 desde a Vaca Negra a Pombeiro entre os perfis 79 a 105 do projeto inicial e os perfis 105 a 132 da variante na extensão de 465,30 metros. Constituído pela memória descritiva e planta parcelar, escala 1/1000 e perfil longitudinal.