Search results

9 records were found.

Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio no concelho de Guimarães. Termo de abertura datado de 2 de outubro de 1894, assinado pelo vereador dos expostos, António José de Faria. Termo de encerramento datado de 2 de outubro de 1894, assinado por Mariano Augusto da Rocha. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio no concelho de Guimarães. Termos de abertura e encerramento datado de 10 de março de 1891, assinado pelo vereador dos expostos, António Dias de Castro. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio no concelho de Guimarães (Modelo E). Termos de abertura e encerramento datado de 10 de agosto de 1889, assinado pelo vereador dos expostos, José de Couto Sampaio. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio no concelho de Guimarães. Termo de abertura datado de 18 de dezembro de 1895, assinado pelo vereador dos expostos, António José de Faria. Termo de encerramento datado de 18 de dezembro de 1895, assinado por Mariano Augusto da Rocha. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio de lactação no concelho de Guimarães. Termos de abertura e encerramento datado de 3 de agosto de 1889, assinado pelo vereador dos expostos, José de Couto Sampaio. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído.
Livro para se lançarem os subsídios de lactação concedidos na forma do regulamento de 5 de janeiro de 1888. Termo de abertura datado de 15 de janeiro de 1917, assinado por Mariano da Rocha Felgueiras. Termo de encerramento datado de 15 de janeiro de 1917, assinado por Domingos Ribeiro de Sousa Agra. Contém a seguinte informação: número; data; nome da criança; identificação da mãe e morada; data da sessão; pagamentos.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio de lactação no concelho de Guimarães. Termo de abertura datado de 29 de agosto de 1900, assinado pelo vereador dos expostos, António de Freitas Ribeiro. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído. Inclui uma guia de lactação.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio de lactação no concelho de Guimarães. Termo de abertura datado de 5 de janeiro de 1888, assinado pelo vereador dos expostos, António de Freitas Ribeiro. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído.
Matrícula das crianças a quem foi concedido subsídio de lactação no concelho de Guimarães. Termo de abertura datado de 4 de maio de 1910, assinado pelo vereador dos expostos, Domingos Leite Correia Azenha. Termo de encerramento datado de 4 de maio de 1910, assinado por Domingos Ribeiro de Sousa Agra. Contém, nomeadamente a seguinte informação: identificação das crianças e das mães e o valor de subsídio atribuído. Inclui dois atestado e dois requerimentos a solicitar o subsídio de lactação.