Search results

12 records were found.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez comunica que João Damas solicitou naquela secretária o cancelamento do registo de velocípede n.º 353, por ter mudado a residência para Caldas de Vizela, concelho de Guimarães.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia comunica que foi cancelada a matrícula nº 7746, referente a um velocípede com motor auxiliar marca Motom, propriedade de Valdemar de Macedo, residente na rua 5 de outubro, freguesia de Avintes, em virtude de ter sido vendida a António Ferreira, residente no lugar das Cerdeirinhas, freguesia de Polvoreira, concelho de Guimarães.
A Câmara Municipal de Portalegre comunica que João Damas solicitou naquela secretaria o cancelamento do registo velocípede n.º 353, por ter mudado a residência para Caldas de Vizela, concelho de Guimarães.
A Câmara Municipal de Santo Tirso comunica que foi cancelado o registo 6.284 do velocípede com motor auxiliar de marca Vilar n.º 263271, em virtude do proprietário ter vendido a António Francisco da Silva Freitas, residente na freguesia de Infias - Vizela, concelho de Guimarães.
A Câmara Municipal de Santo Tirso que foi cancelado o registo 5/175.456 do velocípede de marca Famel registado naquela câmara com o n.º 9588, em virtude do seu proprietário Manuel da Cunha ter declarado que o vendeu a António Martins Pereira, residente no lugar de Condessas , freguesia de Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.
A Câmara Municipal de Amares comunica que o livrete de circulação n.º 5.266 de um velocípede registado naquela Câmara por ter sido vendido pelo seu proprietário António de Araújo a José António da Mota do concelho de Amares.
A Câmara Municipal de Famalicão comunica à que foi cancelado um velocípede marca Vitoria, registado sob o n.º 4.460 de que é proprietário Manuel Gonçalves de Oliveira.
A Câmara Municipal de Famalicão comunica que foi cancelado um velocípede sem marca, com motor auxiliar de 48 c. c. registado sob o n.º 5.895 de que é proprietário Luís Araújo da Silva.
A Câmara Municipal de Braga comunica que foi cancelada a matrícula do velocípede registado sob o n.º 2642 de que é proprietário Francisco Mendes.
A Câmara Municipal de Povoa do Varzim comunica que José Ferreira Duarte, natural de Guimarães, residente na Póvoa de Varzim, cancelou o registo de um velocípede de matrícula 5768, em virtude mudar de residência para a freguesia de Guardizela.
A Câmara Municipal de Lousada solicita informação sobre o número e cilindrada do motor auxiliar do velocípede vendido a Lúcio Ribeiro Torres, residente no lugar de Bom Viver, freguesia de Barrosas - Santa Eulália, concelho de Lousada.
Remetem à Câmara Municipal de Guimarães o livrete n.º 5708 de José de Barros Lemos, residente em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.