Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
24 records were found.
A conta de gerência é composta na sua maioria por documentos simples e originais de documentos de despesa. Os documentos que compõe as Contas de Gerência são os seguintes: guia de remessa carimbada pelo Tribunal de Contas com o carimbo do nº de entrada; relação dos responsáveis; mapa comparativo entre as dotações e a despesa; certidão do saldo da gerência anterior; certidão das importâncias cobradas directamente; certidão do saldo de encerramento da conta; relação das acumulações e fichas individuais; certidão do saldo da Caixa Geral de Depósitos e justificação da diferença em relação ao saldo da Junta; certidão do saldo do Instituto de Crédito de Moçambique; certidão do saldo do Instituto de Crédito de Angola; certidão das importâncias recebidas do Tesouro; mapas comparativos dos descontos arrecadados e entregues; mapa dos contratos celebrados; mapa das dispensas de concurso e de contrato e movimentos de funcionários.