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Contém processos individuais de funcionários e colaboradores da Comissão Cultural Luso-Americana que cessaram funções e documentos avulso pertencentes aos processos. Inclui comunicação de passagem à situação de pensionista, carta de rescisão, carta de resignação, informação de tempo de serviço, declaração de exercício de funções, comunicação de cancelamento de pagamento de salários, comunicações de prorrogração de autorização de trabalho, relatório de avaliação, regulamento de pessoal, informações sobre enquadramento fiscal e situação contributiva, contrato de trabalho, justificação de faltas, atualização de salários, comprovativos de despesas, acertos de contas, ficha individual, currículo, carta de candidatura, prova de seleção, carta de referência, cópias de atas, comprovativo de serviço militar, documentos de identificação pessoal, correspondência e memorandos.
Contém processos individuais de funcionários e colaboradores da Comissão Cultural Luso-Americana e documentos avulso pertencentes aos processos. Inclui carta de apresentação, carta de referência, currículo, prova de conhecimentos para seleção de candidaturas, certificados, ficha individual, documentos de identificação, contrato de trabalho, descrição de funções, inscrição na Segurança Social, declaração de vencimento, recibos de remunerações, comprovativos de pagamento, justificação de faltas, correspondência, aviso de termo de contrato, acordo de cessação de trabalho, pedido de exoneração, contagem de tempo de serviço, relatório para extinção de posto de trabalho e processo de extinção de posto de trabalho.
Consiste em documentos de suporte e processamento de remunerações e contribuições à Segurança Social dos funcionários da Comissão Cultural-Luso-Americana.
Contém documentos pertencentes aos processos individuais dos diretores executivos da Comissão Cultural Luso-Americana Carlos Azevedo, Margarida Reis e Sousa (secretária executiva interina), Jorge C. G. Calado, José Santos Mota, Tomaz Espírito Santo, Gabriela Lopes da Silva, Maria Emília Galvão e Paulo Zagalo e Melo. Inclui comunicações de rescisão, declaração de conduta, comunicação de nomeação, contratos de trabalho, atas de reuniões, cartas de cumprimentos pela nomeação, comunicação da tomada de posse como diretor (enviada a organismos públicos portugueses e americanos, universidades portuguesas e comissões binacionais Fulbright), currículos, cartas de referência, carta de apresentação a concurso, pedido de autorização de deslocação em serviço, documentos de identificação fiscal, declaração de inexistência de incompatibilidade ou impedimento do exercício de funções, declaração de suspensão de remunerações, recortes de imprensa, comunicação de autorização de acumulação de funções, correspondência e dados para a contagem de tempo de serviço.