Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
4 records were found.
Contém o processo da Bolsa de Mestrado (BM) com o n.º 10433/97, no âmbito do Programa PRAXIS XXI, atribuída a Cristina Isabel dos Santos Fonseca para a realização de mestrado em Tecnologias do Medicamento na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.
Responsável pela formação: Rogério Paulo Pinto de Sá Gaspar.
Foi elaborada uma tese com o título: "Nanopartículas de poli(ácido láctico-co-glicólico) para o transporte e cedência de paclitaxel: preparação, Caracterização física-química e eficácia in vitro".
Contém o processo da Bolsa de Mestrado (BM) com o n.º 10384/97, no âmbito do Programa PRAXIS XXI, atribuída a António Sérgio Mah Alves da Silva para a realização de mestrado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Responsável pela formação: João Mário Grilo.
Foi elaborada uma tese com o título: "Fotografia e a imagem construída: o privilégio de um olhar moderno".
Contém o processo da Bolsa de Mestrado (BM) com o n.º 10393/97, no âmbito do Programa PRAXIS XXI, atribuída a Bruno César Santos Cardoso Reis para a realização de mestrado em História Contemporânea no Departamento de História da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Responsável pela formação: António José Telo.
Foi elaborada uma tese com o título: "Portugal e a Santa Sé, da Paz ao conflito? As relações diplomáticas (1940-1968)".
Contém o processo da Bolsa de Mestrado (BM) com o n.º 10332/97, no âmbito do Programa PRAXIS XXI, atribuída a Ana Filipa Reis Martins para a realização de mestrado em Antropologia no Departamento de Antropologia da New York Graduate School of Arts and Science, nos Estados Unidos da América.
Responsável pela formação: Barry Dornfeld.
Foi elaborada uma tese com o título: "The place of ethnographic film in education: a possible critical media literacy strategy and a potential critical pedagogy tool".