Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

42 records were found.

O postal foi enviado a 12-04-1914 a Elysio Leitão Vieira dos Santos para Lisboa. A imagem é um cliche da autoria de Alberto Marçal Brandão.
O postal representa a saída de pessoas chegando de viagem em carruagem, com o cocheiro a descarregar a bagagem. O postal foi enviado a Elisio Leitão Vieira dos Santos, Comandante, para a Chamusca.
O postal foi enviado em 05-06-1908, por Balbina, mulher de Alberto Marçal Brandão ao sobrinho Elysio Leitão Vieira dos Santos, 1º Tenente da aramada, em Lisboa.
O postal foi enviado em 06-04-1908, por Balbina, mulher de Alberto Marçal Brandão ao sobrinho Virginio Leitão Vieira dos Santos, residente em Lisboa.
Fotografia em formato postal enviado ao sobrinho Elysio.
Fotografia em formato postal enviada ao sobrinho Elisio dos "velhos tois Balbina e Alberto abraçam sobre o coração .... agradecem tambem as Boas entradas d’ano que lhes enviou..."
Postal enviado a Elisio com indicação de terem sido fotografados pelo sobrinho Mário.
Fotografia formato postal, datado de 18-9-912, enviado a Elisio.
A fotografia impressa em formato postal retrata duas mulheres passeando cadelas "Lulu" no jardim do Passeio Alegre, no Porto. É um postal enviado ao Elysio.
O postal representa três rapazes vendedores de jornais segurando o periódico Novidades e o Diário da Tarde. Um deles está a fumar. O postal foi enviado a 18-12-1902, por Alberto Marçal Brandão ao sobrinho Elysio Leitão Vieirados Santos 1º Tenente da Armada a bordo da Canhoeira Diu. A imagem é um cliche da autoria de Alberto Marçal Brandão.
Postal de boas festas enviado em 24-12-1902, por Raul (filho de Alberto Marçal Brandão) a Elysio dos Santos Imediato a bordo da Canhoeira Diu, Macau. A imagem é uma fotografia da autoria de Alberto Marçal Brandão.
Fotografia de duas senhoras segurando garrafas de vinho da Empreza Vinicola de Salvaterra de Magos junto a um cartaz publicitario da mesma empresa. O postal foi enviado em 17-08-1902, a Elysio Leitão Vieira dos Santos 1º Tenente da Armada a bordo da Canhoeira Diu.
O postal representa um rapaz segurando bilhetes de lotaria na mão e entoando pregão. O postal foi enviado a 16-05-1902, por Alberto Marçal Brandão ao sobrinho Elysio Leitão Vieirados Santos 1º Tenente da Armada a bordo da Canhoeira Diu. A imagem é um cliche da autoria de Alberto Marçal Brandão.
Postal enviado a Virginio.