Search results

36 records were found.

A série contém 44 Unidades de Instalação, 44 livros com um total de 4401 folhas. Este livro contém todos os registos de Quartos aos Motores Eléctricos de Propulsão bem como Baterias AV, M.E.P.EB, Horas, M.E.P.BB, Baterias AR, Contadores AH, Taquímetro, Temperaturas, entre outros.
A série inclui 2 Unidades de Instalação, 2 livros com um total de 65 folhas. São livros com as Ocorrências registadas no dia a dia do Navio.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 100 folhas. Livro de registo de consumo de combustíveis F76
A série contém 20 Unidades de Instalação, 20 livros com um total de 2001 folhas. Livro de registo do serviço de máquinas respeitante movimentos de combustíveis dos geradores, água e óleo.
A série contém 3 Unidades de Instalação, 2 Caixas, 1 Pasta com um total de 729 folhas. Processos de Averiguação. Nestes processos constam todo o tipo de participações de disciplina como por exemplo castigos, acidentes, doenças em serviço da guarnição, ocorrências, furtos, detenções, entre outros.
A série contém 15 Unidades de Instalação, 15 livros com um total de 1509 folhas. Este Livro contém registos diários dos valores lidos nos aparelhos de controlo, do número de horas de funcionamento e de todos os eventuais incidentes, avarias ou anomalias dos seguintes equipamentos: Agulha giroscópica, Memorizador de rumo, Odómetro e Pilotos automáticos. Também tem registos mensais (somatório dos registos diários), das horas de funcionamento dos mesmos aparelhos acima mencionados. Este livro contém duas partes distintas de registos; - Primeira Parte - Registo Diário - Segunda Parte - Registo Mensal
A série inclui 48 Unidades de Instalação, 48 livros com um total de 6400 folhas. Diários de Navegação, Livros encadernados, numerados e rubricados que é elaborado pelo oficial de quarto. Nele se registam todas as ocorrências relevantes a bordo do navio, assim como a sua posição no mar, as correntes e as observações meteorológicas (a direção e força do vento, o estado do mar e a pressão atmosférica). Registam-se também as milhas percorridas, os rumos, as declinações e os desvios, as posições do navio no mar e as correntes. O diário náutico é o documento legal para averiguação, em situação de acidente no mar.
A série contém 36 Unidades de Instalação, 36 livros com um total de 2873 folhas. Livro de Registo do Chefe de Quarto ao posto de controle. Pressão do ar dos conectores de alta pressão, isolamento e estado da carga das baterias, ventiladores e desumidificadores.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Pasta com um total de 360 folhas. Uma pasta com Tabelas de Operação e Manutenção Periódicas, a executar nos Períodos de indisponibilidade, do 1º ao 6º, com documentação diversa incluindo a lista de trabalhos a efectuar.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Pasta com um total de 196 folhas. Esta Pasta contém documentação relativo à manutenção dos submarinos da Classe "Albacora" - 6º GR do N.R.P. "Barracuda", incluindo também diversas requisições, memorandos e guias de transporte de material.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 25 folhas. Livro de Controlo de Registos de Requisições respeitantes aos Serviços Gerais bem como o Número de Marinha, Nomenclatura, Prioridade, Número de Requisição, Quantidade, Equipamento, Local, entre outros.
A série contém 22 Unidades de Instalação, 22 livros com documentação solta. Documentação essa, relativa à atividade do Submarino Barracuda contendo mensagens diversas, instruções operacionais, planos de treino, programas e movimentos de navios e tabelas de ordens de exercícios e PLANOPCONT
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 50 folhas. Livro de registo das horas de funcionamento dos auxiliares.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 100 folhas. Este livro tem todos os registos de Controlo de Requisições do Serviço de Máquinas.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 101 folhas. Um livro da Direcção do Serviço de Electricidade e Comunicações. Livro só com duplicados com Registos de Provas de Resistência de Isolamento de diferentes órgãos de bordo, referente ao 4º Trimestre.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 100 folhas. Livro para registo das horas de navegação e imersão efectuadas pelo pessoal da guarnição.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 capa, 2 relatórios com um total de 84 folhas. Relatório do Comandante e relatório da Comissão de inquérito sobre o acidente ocorrido em 10 de Fevereiro de 2004. Colisão do N.R.P. Barracuda com a boia Nº1-A do canal do Alfeite.
A série contém 5 Unidades de Instalação, 5 Pastas. Pastas de documentação solta com relatórios e mensagens de avarias ocorridos durante o períodos operacionais, ações tomadas para a sua reparação, sobressalentes consumidos.
A série contém 6 Unidades de Instalação, 6 caixas, 106 relatórios com um total de 3991 folhas. Relatórios Anuais do Comandante, Relatórios de Missão e Relatórios de Entrega do Oficial Imediato, Relatórios Anuais do Chefe do Serviço de Mecânica, Relatórios de Entrega do Chefe do Serviço de Navegação, Relatórios Anuais do Chefe do Serviço de Navegação e Hidrografia, Relatórios Anuais do Chefe do Serviço de Comunicações, de Limitação de Avarias, de Armas Submarinas, de Electricidade, de Artilharia, de Treino e Avaliação e de Electrónica com informações e notas de envio às entidades superiores.
A série contém 2 Unidades de Instalação, 1 Livro, 1 Pasta com um total de 722 folhas. Onde se registava o estado geral dos equipamentos e o resultado dos vários testes efetuados quer por pessoal de bordo como pelo IRS (Inspeção de Reparação de Submarinos).
A série inclui 13 Unidades de Instalação, 13 livros com um total de 1427 folhas. Estes livros contém todos os registos de elementos significativos para a segurança do navio, designadamente: leituras de calados; estado dos porões; debitómetro; depressionómetro; frigoríficas; hidrogenómetro.
Livro onde o Comandante estabelecia as suas ordens formais, designadamente as atribuições dos diferentes serviços de bordo pelos oficiais.
A série inclui 4 Unidades de Instalação, 4 livros com um total de 215 folhas. São livros com "Ordens e Instruções " do Imediato, relativas à vida a bordo/gestão de pessoal, designadamente por ocasião de estadias em portos entre outros.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 50 folhas. Livro onde foram registados os louvores atribuídos pelo Comandante do Navio.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 25 folhas. É um livro com os registos de culpas e castigos ocorridos no dia a dia do Navio.
A série contém 22 Unidades de Instalação, 22 livros com um total de 2200 folhas. Livro de registo diário de medidas de isolamento e densidades da bateria
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 100 folhas. Livro de registo de consumo de óleo lubrificante MT40.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Livro com um total de 39 folhas. Livro de registo de medição do ruído propagado na água pelos vários equipamentos (Ventiladores, Compressores, Bombas de Refrigeração dos MEP´s, Conversores, etc).
A série contém 19 Unidades de Instalação, 19 livros com um total de 1528 folhas. Livro de registo diário dos equipamentos e indicadores dos Auxiliares e tempos de funcionamento.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 livro com um total de 100 folhas. Este livro contém todas as entradas e saídas do material necessário à manutenção do Navio.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Dossier (Pasta), com um total de 10 folhas. Documentos da Reserva operacional de 01 Julho a 31 Agosto, Lista de antiguidades do Posto Avante referida a 01 Maio de 2002, Mapa do Detalhe, Proposta de Licença, Carta ao Almirante CEMA e Relatório da Transferência de Responsabilidades.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Dossier (Pasta), com um total de 141 folhas. 1 Pasta (Dossier) com material diverso do N.R.P. "Barracuda", com ferramentas anexadas em saco azul, listas de existências de material UP e SE, lista de material abatido, manómetros, mapas do Navio, entre outros.
A série contém 1 Unidade de Instalação, 1 Dossier (Pasta), com um total de 99 folhas. Um dossier com vários Recibos de guias de remessa.
A série inclui 8 Unidades de Instalação, 8 livros com um total de 1600 folhas. Estes livros contém todos os registos das licenças diárias da guarnição do Navio, ou seja, todas as saídas e entradas da guarnição ficam registadas neste livro.
A série inclui 28 Unidades de Instalação, 28 livros com um total de 3900 folhas. Este livro contém os registos do serviço diário, ou seja, tudo o que se passava a bordo do navio no seu dia-a-dia, bem como a situação do navio, o tempo, a embarcação, a guarnição, as licenças, os mantimentos, os artefactos, material de guerra, as lavagens, entre outros.
A série contém 4 Unidades de Instalação, 4 livros com um total de 140 folhas. Livro de registo do Ar Condicionado do Navio bem como medições de Pressões, medições de Temperaturas, Intensidade e Nível de Óleo.